Flávia Alessandra treina pesado na academia e exibe boa forma

A atriz Flávia Alessandra publicou um vídeo para lá de empolgante em suas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou imagens em que surge treinando pesado. Com uma blusa curtinha, ela exibiu sua barriguinha sarado.

Na legenda da postagem, a famosa comentou que estava tentando ter uma semana animada com uma ajudinha. “Pedindo ajuda à Dona Endorfina pra encarar a semana. E vocês, o que já fizeram hoje?”, perguntou Flávia, que costuma interagir muito com os fãs. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu elogios na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo publicado por Flávia Alessandra nas redes sociais:

Flávia Alessandra fala do marido

Em entrevista para a apresentadora Tatá Werneck, do programa Lady Night, Flávia Alessandra foi questionada a respeito de seu marido, o apresentador Otaviano Costa. A respeito do famoso, ela disse que ele tem “potência” e ainda fez uma referência ao relacionamento da atriz Paolla Oliveira com o sambista Diego Nogueira.

“O que me fez ficar apaixonada? Ele tem muita luz, sabe? Aquela luz possante, potente e não se apaga nunca. Paolla Oliveira, minha amiga, há de me entender“, disse Flávia. Tatá, então, usou seu bom humor e perguntou se Paolla já tinha “pegado” Otaviano. “Não, do homem ter essa luz, de ser uma luz potente, possante, uma luz que não se apaga nunca”, respondeu.

Detalhes da intimidade

Flávia Alessandra, aliás, também falou a respeito do casamento com Otaviano Costa durante uma entrevista recente à revista Marie Claire. Na ocasião, ela falou sobre os casais que se separaram no período de pandemia. “Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência”, disse ela.

“Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista. Acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: ‘caramba, como esse cara é incrível. E é claro que o amor também precisa estar presente’, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›