Flávia Alessandra usa look criativo e deixa peça escapar em foto

A atriz Flávia Alessandra deixou os fãs de queixo caído ao apresentar mais uma produção incrível em sua rede social. A artista compartilhou uma série de registros realizados em um novo ensaio fotográfico.

Esbanjando estilo e muita criatividade, a mãe de Giulia Costa apareceu usando uma produção espetacular composta por uma cropped verde de franjas e uma calça jeans.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além disso, para dar um toque cheio de atitude, ela usou uma meia calça laranja por baixo.

Com a peça colorida em evidência, a loira não economizou no carão e ostentou suas curvas em meio a um jardim incrível. “Eu sinto amor“, escreveu ela em inglês, na legenda da publicação para os seus mais de 10 milhões de fãs.

Nos comentários, os internautas não esconderam que ficaram impressionados com as imagens. “Um espetáculo de mulher“, disparou uma admirador. “o olhar que me deixa fraca !!!!”, se derreteu outro seguidor. “Vc é surreal de linda!❤️”, disse outro.

Comparações de Flávia Alessandra com filha

Recentemente Flávia Alessandra foi assunto durante uma entrevista realizada por sua filha, a atriz Giulia Costa, para o jornal O Globo. Na ocasião, a garota revelou que tem sofrido bastante ao ser comparada muitas vezes com a sua mãe.

Segundo Giulia, que acabou de fazer uma participação especial na novela Quanto Mais Vida, Melhor (TV Globo), muitos dos comentários são fruto de machismo, principalmente quando tentam criar uma rivalidade entre mãe e filha.

“Naturalmente, sendo mulher, já sinto uma pressão estética muito grande. Sendo filha de uma musa, isso é mais forte ainda. As pessoas adoram uma comparação, chega a ser doentio”, lamentou ela.

“Tem gente que inventa uma rivalidade entre mãe e filha que não existe. É uma pressão externa muito grande para que a gente se encaixe nos padrões estéticos. Eu procuro mostrar que eu como de tudo e sempre recebo mensagens do tipo: ‘Fecha a boca’, ‘Vai ficar enorme’, etc. Tento relevar ao máximo, porque senão vou me afetando de pouquinho em pouquinho e vira uma bola de neve”, desabafou.

Giulia ainda falou que tem trabalhado duro para que no futuro ela não seja apenas a “filha de Flávia Alessandra”. “Tudo o que minha mãe tem ela conquistou batalhando bastante. E eu admiro muito isso. Ela veio de baixo e lutou para chegar aonde está hoje. Minha família é formada por mulheres muito fortes, então, sempre me foi ensinado que eu tenho que ter as minhas coisas, ter uma profissão, achar uma motivação para mim e não depender de ninguém. Espero poder construir minha história”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›