Flávia Pavanelli revela que ja foi muito ciumenta

Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli, de 23 anos, aproveitou um momento de interação com seus seguidores no Instagram, para responder algumas curiosidades sobre sua vida pessoal. Em uma das perguntas, um seguidor tocou no assunto sobre ciúmes e a influenciadora revelou que já foi muito ciumenta no passado.

“Zero não, mas um ciuminho saudável tem que ter. Saudável, tá? Já fui bem ciumenta, me envolvi com pessoas ciumentas e não recomendo nem um pouco. Mas acho que depende também da pessoa que você está”, declarou a atriz, sem citar nomes.

Na sequência, ela que atualmente namora com o empresário João Pedro Cruz, conhecido como Pepe, desde abril deste ano, disse estar em uma fase mais tranquila.

“Se você sente segurança, respeito, não tem porquê ter um ciúme excessivo. Acho que cada um tem que ter seu espaço e sua privadidade. Ninguém é dono de ninguém.”, acrescentou a famosa.

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli conta como conheceu o atual namorado

Em tempo, Flávia Pavanelli abriu uma outra caixinha de perguntas no Instagram e entre as respostas, contou como conheceu o atual namorado, João Pedro Cruz. A influenciadora então explicou, que o encontrou de uma maneira curiosa: vasculhando mensagens antigas de seu perfil na rede social.

“Aqui no Instagram. Estava fuçando os directs e encontrei o dele. Achei um fofo e já puxei aquele assunto de volta. Assim foi indo. Não sei como a gente não se conhecia, porque temos vários amigos em comum! E vocês nem sabem, cinco anos atrás fiz presença em uma festa em Brasília que ele estava. Tem um vídeo meu que ele aparece bem no fundo. Coisa de destino mesmo a gente se conhecer um tempão depois“, explicou ela.

Início da carreira artística

No Instagram, Flávia Pavanelli possui mais de 18 milhões de seguidores. Além do sucesso como digital influencer, ela também já participou de novelas. Em entrevista ao site Correio Braziliense, a famosa deu detalhes sobre o início da sua carreira artística.

“Eu comecei por conta do Ask. Eu comecei a usar, fazer uns vídeos… Aí teve um dia que eu acordei e tinham diversas perguntas lá. Foi nessa época que o meu Facebook começou a crescer, que comecei divulgar meu Instagram e YouTube. Eu senti a necessidade de conversar com os jovens que me escrevem nas redes sociais, pedindo dicas e conselhos, e que gostam de saber do meu dia a dia… Assim como eu, eles estão descobrindo e vivendo suas primeiras experiências. Eu adoro conversar com eles, e receber tanto carinho por meio das redes sociais. Sou muito grata!”, disse ela.