Flavia Pavanelli choca ao mostrar seu antes e depois de perder 12 kg

Durante momento de interação com seus seguidores no Instagram, a atriz e influenciadora Flavia Pavanelli, de 24 anos, recordou a fase em que recebia muitas críticas por conta de seu corpo. Na época, ela tinha 12 Kg a mais e diante das mensagens de ódio, acabou enfrentando problemas hormonais e crises de ansiedade. Ao mostrar seu antes e depois, ela chocou os fãs com as mudanças.

“Perdi mais de doze quilos. Tive problemas hormonais e era muito ansiosa (descontava na comida). Desde que vivo em equilíbrio nunca mais tive problemas com a balança. Não foi fácil, mas mudar meu estilo de vida foi a melhor coisa que fiz”, escreveu a influencer em uma publicação nos Stories.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela explicou que sofria com problemas de autoestima na época e por isso, não gostava de tirar fotos. “Não tenho muitas fotos dessa época justamente porque não tinha vontade de tirar.”, desabafou.

“Era MUITO criticada por ter ganhado peso, e não foi uma fase fácil. Já falei sobre isso antes, na época fiz dois meses de dieta certinho e depois mudei os meus hábitos. Hoje como de tudo, mas doso. Se um dia abuso, no outro seguro. Como em menor quantidade, também. Regulei meus hormônios… enfim, acompanhamento médico foi essencial! Mas quase perdi contrato nessa época. Ficava mal com isso e descontava ainda mais na comida. Foi uma fase bem delicada”, completou.

Referência para outras jovens

Em entrevista recente à revista Quem, Flavia Pavanelli falou sobre a responsabilidade de ser referência para outras jovens através dos conteúdos que costuma publicar em suas redes sociais. Na ocasião, ela comentou que busca ser muita transparente em suas publicações.

“Realmente eu sempre fui muito transparente. Existe uma Flavia humana por trás da Flavia Pavanelli, mas é a mesma pessoa. Então, eu realmente quero que as pessoas entendam que quem aparece nas redes sociais é a mesma pessoas que elas vão encontrar pessoalmente. Com carinho e responsabilidade, porque eu sei que tenho um público muito jovem e eu sei da importância da minha palavra, do meu posicionamento, então é muito gostoso.”, explicou.

O fato de ter começado a criar conteúdos para a internet desde muito nova, fez com que a famosa passasse por alguns períodos turbulentos na carreira.

“Passei por muitas informações, porque comecei muito nova na internet, então é normal que a gente passe por tudo isso. Só que eu passei por uma forma exposta. Então, muita gente tentava me alertar. Só que quando vira essa chavinha, é um momento nosso, que a gente tem que cair na real, é diferente dos outros falarem. Quando eu caí na real, eu falei: ‘o que eu estou fazendo comigo?’”, recordou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›