Flávia Pavanelli comenta sobre assédio dos fãs e preenchimento

Influenciadora digital de muito sucesso nas redes sociais, Flávia Pavanelli tem tem celebrado cada momento após as suas mudanças estéticas. A atriz retirou o preenchimento labial que tinha feita há alguns anos.

 “E eu até falei: ‘gente, eu estou me reconhecendo, acho que eu rejuvenesci’. Eu estou feliz: eu olho no espelho e volto a me reconhecer”, disse ela em entrevista a revista Quem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com quase 20 milhões de seguidores, Flávia Pavanelli recordou uma palavra dita pelo humorista Whindersson Nunes ao falar sobre o assedio dos fãs em suas redes sociais:

“Uma vez eu escutei do Whindersson Nunes uma palavra que eu guardo no coração. Ele fala que a gente trabalha tanto pra isso e não tem por que da gente ser reconhecido pelo trabalho e não ficar feliz. Então, assédio é super bem-vindo pra mim com amor, com carinho, com respeito, todas as pessoas que vem me dão abraço, eu sempre vou receber com muita felicidade“, disse ela.

Ser referência

Seguida por sua maioria jovens, Flávia Pavanelli falou sobre a responsabilidade de ser referência para meninas e mulheres através do seu conteúdo publicado nas redes sociais.

“Realmente eu sempre fui muito transparente. Existe uma Flavia humana por trás da Flavia Pavanelli, mas é a mesma pessoa. Então, eu realmente quero que as pessoas entendam que quem aparece nas redes sociais é a mesma pessoas que elas vão encontrar pessoalmente. Com carinho e responsabilidade, porque eu sei que tenho um público muito jovem e eu sei da importância da minha palavra, do meu posicionamento, então é muito gostoso. Hoje eu não estou gravando conteúdo nenhum, estou aqui pra aproveitar e dar uma desconectada”, falou ela.

Busca por um padrão

Começando a criar os seus conteúdos desde muito cedo na internet, a atriz contou que teve um período turbulento ao começar a se questionar sobre a busca por um padrão “perfeito”:

“Passei por muitas informações, porque comecei muito nova na internet, então é normal que a gente passe por tudo isso. Só que eu passei por uma forma exposta. Então, muita gente tentava me alertar. Só que quando vira essa chavinha, é um momento nosso, que a gente tem que cair na real, é diferente dos outros falarem. Quando eu caí na real, eu falei: ‘o que eu estou fazendo comigo?’, aí eu tive um problema do meu preenchimento deslocar. E eu até falei: ‘gente, eu estou me reconhecendo, acho que eu rejuvenesci”‘, declarou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›