Flávia Pavanelli divulga clique ao acordar e algo rouba a cena

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli divulgou clique quente na cama (Reprodução/ Instagram)

Flávia Pavanelli é aquela artista que sempre movimenta as redes sociais com os seus cliques ousados e quentes. Nos últimos dias, a loira surgiu arrasadora, em uma foto na cama.

“Domingo..que horas estão vendo esse post?”, questionou ela na legenda. No clique, a atriz surge enrolada com o lençol, em cima da cama. Um outro detalhe que chamou a atenção dos marmanjos, foi o fato da gata ter se exibido sem sutiã algum.

“Menina do céu, não dá para brincar com você, é ignorância demais, é beleza demais”, disse um rapaz. “É impressionante como a qualidade dessa mulher me causa”, brincou o segundo. “Queria estar nessa cama com ela”, confessou a última.

Trabalhos

Em recente conversa com a revista Quem, a influenciadora relembrou os seus primeiros trabalhos na internet e como atriz.

“Comecei como modelo aos 6 anos, e sabia o que queria. Perguntava para os meus pais ‘não tem teste hoje?’. Quando completei 13 anos, passei a acompanhar a internet, e dois anos depois, comecei a fazer tutoriais com 15. Assistia muito Mari Saad, Niina Secrets, Alice Salazar e Camila Coelho”, iniciou ela.

Há três anos, Flávia estreou na trama ‘Aventuras de Poliana’ e, em sua visão, foi um grande desafio.

“Tive dias em que não rendi muito bem, mas percebi que precisava agarrar a oportunidade, porque muitas pessoas queriam estar no meu lugar. [Quando comecei] Nunca tinha visto um roteiro. Nunca tive facilidade de decorar as coisas, tudo é um desafio. A gente tem que saber colocar o nosso corpo em frente à câmera, a deixa do outro, nossas falas… tive que aprender a falar meu texto andando, porque só conseguia fazer uma coisa por vez. Hoje, amo o que faço e fico à vontade, a não ser que seja uma cena bem difícil”, contou ela.

Teatro

Além de ter feito novela, a estrela também já atuou em peças de teatros. Segundo ela, houve diversas dificuldades, já que sempre foi mais tímida.

“Para mim, o principal desafio foi encarar o público frente a frente. Falar em público é difícil. Sentia dificuldade, na época da escola, até de apresentar trabalhos. Com câmera, não tenho vergonha. Mas comecei a trabalhar isso por causa dos eventos. Até hoje sou assim, mas sinto que já evoluí. No teatro, finjo que tem uma tela na minha frente, não percebo o público”, concluiu ela, que estava cotada para o BBB 21.

Confira o post:

Veja mais ›