Flavia Pavanelli é vista em pose ousada e biquíni some em suas curvas

Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Um detalhe grandão no corpo de Flavia Pavanelli acabou deixando os fãs da influencer chocados nas redes sociais. Em seu Instagram, onde soma mais de 19 milhões de seguidores, ela publicou um clique em que aparece renovando o bronzeado e chamou atenção com suas curvas poderosas.

Flavia fez uma pose ousada enquanto tomava seu banho de sol e deixou todo mundo impressionado com o tamanho de seu bumbum. No registro, a gata aparece deitada de bruços em um colchão ao ar livre, usando um biquíni em tons de azul. Ela complementou o visual com óculos escuro.

“Nem acredito que o verão e as férias chegaram”, comentou Pavanelli enquanto aproveitava o momento de lazer bem à vontade. Na rede social, mais de 243 mil pessoas curtiram a publicação da famosa. Por lá, os admiradores da atriz também manifestaram mensagens e elogios carinhosos para ela.

Flavia Pavanelli foi chamada de “Lindíssima”, “Mulher espetacular”, “Um arraso como sempre”, “Deusa da beleza”, “Perfeita”. Internautas também não deixaram de reparar no bumbum grandão da influenciadora: “Aquele Bumbum ROUNDgluteo”, comentou uma amiga. “Pão de Açúcar tá diferente”, brincou um fã. “Empinou com força”, disparou mais uma seguidora.

Confira a foto de Flavia Pavanelli:

Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Emagrecimento

Em tempo, durante momento de interação com seus seguidores no Instagram, a atriz e influenciadora Flavia Pavanelli recordou uma fase da sua vida em que recebia muitas críticas por conta de seu corpo.

Na época, ela tinha 12 Kg a mais e diante das mensagens de ódio, acabou enfrentando problemas hormonais e crises de ansiedade. Ao mostrar seu antes e depois, ela chocou os fãs com as mudanças.

“Perdi mais de doze quilos. Tive problemas hormonais e era muito ansiosa (descontava na comida). Desde que vivo em equilíbrio nunca mais tive problemas com a balança. Não foi fácil, mas mudar meu estilo de vida foi a melhor coisa que fiz”, escreveu a influencer em uma publicação nos Stories.

Em seguida, a famosa explicou que sofria com problemas de autoestima na época e por isso, não gostava de tirar fotos. “Não tenho muitas fotos dessa época justamente porque não tinha vontade de tirar.”, desabafou.

“Era MUITO criticada por ter ganhado peso, e não foi uma fase fácil. Já falei sobre isso antes, na época fiz dois meses de dieta certinho e depois mudei os meus hábitos. Hoje como de tudo, mas doso. Se um dia abuso, no outro seguro. Como em menor quantidade, também. Regulei meus hormônios… enfim, acompanhamento médico foi essencial!”, afirmou.

CONFIRA: Flavia Pavanelli choca ao mostrar seu antes e depois de perder 12 kg