Flávia Pavanelli não quer saber de namorar: “Não estou aberta”

Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e influenciadora digital Flávia Pavanelli, de 23 anos de idade, usou as suas redes socias para matar a curiosidades de seus fãs. Por meio da caixinha de perguntas, a famosa foi sincera ao responder se estava namorando.

“Mentira, Mas não estou aberta a novos relacionamentos”, disse ela.  “Me tormei uma pedra de gelo. Claro que tenho meus momentos frágeis, sim, mas hoje sei ser bem menos passional”, completou.

Sobre as polêmicas que envolvem o seu nome, Pavanelli disse que prefere ficar quietinha: “Tem coisa na vida que não adianta debater. Ficar quietinha redireciona essa energia que, teoricamente, seria gasta para a discórdia e não para meus novos projetos. Deus conhece meu interior e isso basta! Vivo em paz”, disse ela.

Questionada se é uma pessoa difícil de lhe dar, a influenciadora disse que ser uma pessoa correta demais pode acabar passando outra imagem:  “Ser correto demais talvez soe como ‘ser difícil de lidar’. Eu sou bem exigente quanto ao meu trabalho e não nego isso. Quando entro em um projeto, quero tudo 1000% de todos os envolvidos, incluindo a mim. Na minha visão, já que ‘estamos juntos’, estamos juntos. Não admito menos que isso. Não combina comigo. Isso soa como ‘difícil de lidar’ para você?”, falou ela.

Participou da seleção para entrar no BBB

Recentemente, a atriz Flávia Pavanelli concedeu uma entrevista para o podcast “Poddelas” e contou que participou da primeira seleção para entrar no Big Brother Brasil, porém não retornaram o contato.

“Recebi o convite, a gente fez uma entrevista virtual só que acabou não indo para frente. Não deu para entender muito o que foi, se depois da entrevista viram que não era o perfil”, contou ela.

Em seguida, Pavanelli disse que não sabe o motivo de não retornarem o contato. A atriz acredita que um dos motivos pode ter sido o contrato com a plataforma de streaming, Netflix: “Fiquei preocupada, mas já tinha descartado, porque vou entrar na Netflix esse ano. Esse pode ser um grande empecilho. E eu fui muito transparente, contei dos meus projetos, das minhas marcas, pode ser um combo de tudo… Não sei se alguma marca que eu trabalho. Cheguei até a ter essa conversa inicial, mas acabou não evoluindo.”

“Quando começou o burburinho do Big Brother, fiquei desesperada. Pensei: ‘já pensou se eles me ligam, tá tudo certo e você vai para o Big Brother’. E eu queria me programar, tenho esse compromisso com as marcas que eu já trabalho, também tenho uma vida aqui fora”, falou ela.