Flávia Pavanelli revela convite negado para o BBB21

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli comentou sobre convite do BBB 21 (Reprodução/ Instagram)

Em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera, a atriz Flávia Pavanelli revelou que realmente recebeu o convite para participar do BBB 21. Segundo ela, no momento, quem estava ao seu lado era o seu ex-namorado, Junior Mendoza.

“Quando eu recebi o convite estava com ele. Então, sentei e conversei. Nisso, ele me disse: ‘Nunca vou interferir na sua vida e nas suas escolhas, se quiser ir, vá’. Mas não é fácil a gente ver a pessoa ali [no reality], né? Quando você está com uma pessoa dentro do Big Brother, você sofre muito, imagina sendo noiva, pai, mãe”, disse ela.

Em seguida, a influenciadora declarou que chegou a conversar com a produção mas que as negociações não foram avançadas.

“Não foi bem eu que escolhi não ir. Eu e a produção da Globo chegamos a ter uma conversa, mas o papo não evoluiu. Eu não falei mais nada, eles não falaram mais nada também e ficou nisso”, argumentou ela.

Carreira

Aos 22 anos, a musa conversou com a revista Quem e, detalhou sobre a carreira de atriz e youtuber.

“Comecei como modelo aos 6 anos, e sabia o que queria. Perguntava para os meus pais ‘não tem teste hoje?’. Quando completei 13 anos, passei a acompanhar a internet, e dois anos depois, comecei a fazer tutoriais com 15. Assistia muito Mari Saad, Niina Secrets, Alice Salazar e Camila Coelho”, iniciou ela.

Em seguida, a ex-companheira do funkeiro Kevinho comentou sobre ter entrado na novela ‘As Aventuras de Poliana.’

“Entrei na nova carreira e me dediquei, porque não é fácil. Fiquei dois, três anos, batalhando porque precisava estudar. É muito difícil fazer os dois muito bem ao mesmo tempo”, começou ela.

“Tive dias em que não rendi muito bem, mas percebi que precisava agarrar a oportunidade, porque muitas pessoas queriam estar no meu lugar. [Quando comecei] Nunca tinha visto um roteiro. Nunca tive facilidade de decorar as coisas, tudo é um desafio. A gente tem que saber colocar o nosso corpo em frente à câmera, a deixa do outro, nossas falas… tive que aprender a falar meu texto andando, porque só conseguia fazer uma coisa por vez”, desabafou a gata.

Teatro

Na mesma conversa, Flávia argumentou sobre a peça de teatro ‘Jardim dos Sonhadores.’

“Para mim, o principal desafio foi encarar o público frente a frente. Falar em público é difícil. Sentia dificuldade, na época da escola, até de apresentar trabalhos. Com câmera, não tenho vergonha. Mas comecei a trabalhar isso por causa dos eventos”, finalizou ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›