Flavia Pavanelli rebate internautas após críticas de excesso de plásticas

Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução/ Instagram)
Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alvo de intensos ataques nas redes sociais nos últimos dias, a atriz Flavia Pavanelli resolveu usar seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (13), para se pronunciar sobre o suposto abuso de procedimentos estéticos.

O caso se iniciou logo após viralizar nas redes sociais uma montagem onde Flavia aparece em uma foto com 15 anos e sem plásticas. Irritada, a famosa afirmou que a comparação não tem sentido, já que está mais velha.

“Que coisa mais chata a internet está virando! – Eu to feliz assim. Eu não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos meus procedimentos e ponto”, disparou a artista.

Flavia aproveitou o momento para expor um dos comentários recebidos em seu perfil, onde é criticada por uma internauta e chamada de “horrorosa” após gastar “rios de dinheiro” em plásticas.

“Você tá horrível, garota, pelo amor de deus. Não precisava desses procedimentos estéticos todos, você já era linda. Parabéns, gastou rios de dinheiro pra ficar horrorosa”, disse uma moça.

Flavia rebateu: “‘Não gasta seu tempo com isso’, vou gastar SIM. Essas pessoas não só me ferem como devem ferir outras pessoas que não merecem esse tipo de comentário. Isso é gatilho pra muitas pessoas”.

https://www.instagram.com/p/CCmcEUdpc_B/?utm_source=ig_embed

Outras polêmicas

Esta não é a primeira vez que Flavia dá o que falar nas redes por conta de procedimentos estéticos. A estrela de As Aventuras de Poliana (SBT), revelou que fez o famoso “fox eyes”, o que gerou debates.

Segundo a atriz, o procedimento não foi feito apenas pensando na estética, mas também para prevenção de um problema de saúde. Flavia afirmou que o caso tem acompanhado algumas pessoas de sua família.

“Já deu tanta polêmica isso. Eu fiz tem muito tempo e isso aqui é o depois. Na real, fiz principalmente pelo meu lado direito, que era mais caído do que o esquerdo. Não fiz para ficar puxado, não fiz nada. Fiz por prevenção”, começou.

“Eu tenho histórico em minha família de uma prima minha com trinta anos que teve que fazer redução de pálpebra, que se chama blefaroplastia. Então, faço mais por prevenção e principalmente por conta do meu lado direito”, revelou.