Flávia Viana comenta amamentação do filho mais novo

Flávia Viana desabafou sobre a amamentação do filho Gabriel (Foto: Reprodução)

Mãe de Sabrina de 18 anos, e do novo herdeiro de um ano e meio, a apresentadora Flávia Viana usou as redes sociais para desabafar sobre o período de amamentação do filho. Segundo ela, o fato de parar com esse processo lhe deixa insegura.

“Olha nós aí! Nunca imaginei viver algo tão forte, tão inexplicável quanto a amamentação! Como quebrar esse elo agora? Gabriel está com 1 ano e meio. Será que vou conseguir? Estamos preparados meu filho?”, começou.

Ao prosseguir, ela deixou uma reflexão sobre a maternidade; “Eu agradeço a Deus todos os dias por me permitir viver a maternidade tão intensamente. Quando estamos assim é como o tempo parasse e uma força divina nos preenchesse, não consigo descrever com palavras mas quem me acompanha aqui sente um pouquinho do que vivemos, né? Me contem aqui como foi ou está sendo a experiência de vocês, conseguiram desmamar facilmente? Foi mais difícil pra quem?”, dissertou a loira.

“Esse período é chato mas necessário”, comentou uma fã. “Vai dar tudo certo, vocês já passaram pelos momentos mais difíceis”, disse a segunda. “Já deu tudo certo”, comentou a terceira.

Decisão radical

Em Fevereiro, Flávia Viana usou as redes sociais para dizer que estava de saída da Rede TV. No caso, ela comandava o TV Fama e disse que estava com novos projetos, que por sinal, não poderia falar sobre eles.

“Eu agradeço a Deus todos os dias por me permitir viver a maternidade tão intensamente. Quando estamos assim é como o tempo parasse e uma força divina nos preenchesse, não consigo descrever com palavras mas quem me acompanha aqui sente um pouquinho do que vivemos, né? Me contem aqui como foi ou está sendo a experiência de vocês, conseguiram desmamar facilmente? Foi mais difícil pra quem?”, começou.

Por fim, ela demonstrou gratidão pela emissora; “Agradeço a Rede TV pelo carinho e profissionalismo, e por manterem suas portas abertas para mim para um futuro retorno. Continuaremos com uma ótima relação. Em breve estaremos juntos novamente. Com amor, Flavia Viana”, revelou.

Relacionamento

Casada com Marcelo Zangrandi, a artista recentemente disse em conversa com a revista Quem que, parou para pensar que ambos precisavam curtir momentos mais sozinhos.

“Como a gente está fazendo tudo junto profissionalmente, até falei esses dias, ‘a gente precisa marcar alguma coisa como casal’. E ele: ‘Você está doida? A gente passa o dia todo junto’. E eu expliquei que é marcar um namoro, uma paquera. Aquilo de me arrumar para sair com ele e dele se arrumar para sair comigo. Só os dois. Sinto falta de dar em cima dele (risos)”, destacou.

Confira: