Flávia Viana fala sobre relação com o marido após ter filho

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Viana, apresentadora de 37 anos, abriu o coração ao falar sobre sua relação com o marido, o humorista Marcelo Zangrandi, de 35. Em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o casal comentou sobre os desafios de manter a vida sexual ativa após o nascimento do filho, Gabriel, durante a pandemia.

“Como a gente está fazendo tudo junto profissionalmente, até falei esses dias, ‘a gente precisa marcar alguma coisa como casal’. E ele: ‘Você está doida? A gente passa o dia todo junto’. E eu expliquei que é marcar um namoro, uma paquera. Aquilo de me arrumar para sair com ele e dele se arrumar para sair comigo. Só os dois. Sinto falta de dar em cima dele (risos). Acho que sem isso, a gente entra no automático e faz muito mal para o casal. Embora a gente fique muito feliz, esquece da pegada’”, explicou a famosa.

Marcelo Zangrandi explica que é muito difícil arrumar um momento para ficar a sós com a esposa, a não ser no trabalho.

“Temos muito trabalho, um filho… Parece que o Gabriel sente que a gente vai sair e fica fazendo manha até mais tarde. Tem que achar lugares novos na casa e nossa casa sempre está cheia”, explica ele. “Eu fico meio sem saber o que fazer quando vou para festa. Fico perdida (risos). A cabeça fica lá, preciso desligar, mas fica lá com o meu filho”, acrescentou Flávia.

Vida profissional do casal

Atualmente, o casal apresenta o programa TV Fama, na Rede TV!. Segundo eles, ao contrário do que se imagina, é possível sim, separar a vida profissional dos conflitos do relacionamento.

“Se não bastasse a pandemia que a gente estava junto o tempo inteiro, agora estamos juntos também no trabalho. Uma felicidade ainda maior. A gente consegue diferenciar bem o que é trabalho e o que é pessoal, mas claro, a gente acaba conversando sobre trabalho em casa e sobre a casa no trabalho”, confessa Marcelo. “Mas não é fácil, não vou mentir. O programa é muito dinâmico então, quando estamos um pouco chateados um com o outro, nos ajustamos durante o programa”, explicou Flávia.

O humorista conta que, geralmente, quando eles passam por algum desentendimento, a reconciliação é rápida.

“Os nossos desentendimentos são resolvidos muito rápido. A gente não fica com rancor ou leva para frente aquilo. A gente leva as brincadeiras de casa para o programa”, continua Marcelo. “Vamos lá em casa que eu te conto da DR (risos). Temos como todo casal, mas no meio dela sai sempre uma piada. Ele não gosta de falar sério. É uma defesa dele”, destaca a ex-BBB. “Tem momento até que ela fala: ‘Agora está falando sério ou não?’”, brincou o famoso.