Flay aposta em vestidinho vermelho e corpaço atrai olhares

A cantora e ex-BBB Flay atraiu olhares ao compartilhar uma sequência de cliques radiantes em suas redes sociais. Em seu Instagram, a famosa publicou um ensaio deslumbrante onde surge usando um vestido curtinho vermelho, onde deixou o seu corpaço malhado em evidência. 

Na legenda da postagem, Flay disse:  “Black it girl. Lookinho de ontem “, escreveu ela, que foi muito elogiada pela caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Flay nas redes sociais :

Causou polêmica com ex-BBB

Há pouco tempo, Flay causou uma polêmica ao confessar que já tinha se relacionado com um ex-brother da mesma edição que a sua. Na ocasião, a cantora revelou que não teve boas experiências. 

“Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade. Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super“, disse ela.

Um pouco depois, vários internautas levantaram o nome de Gui Napolitano nas redes sociais. O modelo, então, resolveu se pronunciar e afirmou que os dois são apenas amigos. “Engraçado que do nada vejo gente falando merda, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos”, disparou ele.

Desmentiu

Recentemente, Flay resolveu se pronunciar por meio de suas redes sociais após rumores de uma possível briga com Bianca Andrade. Em sua conta oficial do Twitter, a famosa desmentiu e pediu empatia. 

“Gente, vou tirar meu precioso tempo pra desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando: eu não estou brigada com Bianca, a mulher está ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado”, falou ela.

“Eu não fiz os tuítes pra Bianca, tenham um pouco de empatia c******. Respeitem o momento das pessoas, ela obviamente me convidou pro Arpoador e todo mundo viu porque postei, vocês se passam demais tentando criar treta, eu fechei com o nosso camarote todos os dias que estive no Rio de Janeiro, e F***-se, que eu estou em Dubai. Beijos”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›