Flay detona Ícaro Silva após ator desmerecer BBB: “tenha respeito”

publicidade

A cantora Flay, ex-participante do Big Brother Brasil 20, soltou o verbo contra Ícaro Silva após o ator fazer duras críticas sobre o reality global. A paraibana pediu que ele tivesse mais respeito com a produção.

Nos comentários da página de fofoca Rainha Matos, no Instagram, a sertaneja afirmou que o ator estaria desmerecendo um trabalho de diversos profissionais e apontou o comentário como ódio gratuito.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que, né, eu penso”, disparou.

“Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem pra todo mundo”, declarou ela.

A confusão envolvendo Ícaro se iniciou na madrugada desta terça-feira (21), quando o ator de Verdades Secretas 2 garantiu que não iria para o programa. O artista pediu para as pessoas respeitassem sua carreira e afirmou que o BBB é um “entretenimento medíocre”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele.

Repercussão negativa

O comentário de Ícaro gerou uma onda de debates nas redes sociais, colocando seu nome entre um dos mais populares do momento. Alguns internautas afirmaram que o interprete de Joseph estaria sendo “arrogante”.

publicidade

“Me assusta que a fala arrogante sobre BBB tenha vindo do Ícaro Silva, um ator forjado em Malhação por anos e que fez carreira em novela. Incrível com parte da classe intelectual ainda exerga TV como algo menor e de baixo nível. Triste mesmo, de verdade”, disparou o jornalista Gabriel Vaquer.

“Eu gosto muito do ícaro silva mas achei meio bobão ele diminuir e inferiorizar o bbb com o velho argumento arrogante de entretenimento de massas é não entender sobre nossa sociedade”, reagiu uma fã do artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›