Flay posa deitada na praia com peça branca e ostenta barriga negativa

publicidade

A ex-BBB Flay elevou a temperatura da web ao compartilhar uma sequência de registros na praia. Em sua conta do Instagram, a cantora chamou atenção pela sua boa forma e recebeu muitos elogios.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas imagens, Flay surgiu deitada na areia da praia em várias posições e corpão escultural deixou os internautas de boca aberta. Para renovar o seu bronzeado, a cantora escolheu um biquíni minimalista em tons claros. A barriga chapada da artista foi algo que também impressionou os usuários. “Ele sabe que eu sou do bagulho doido”, escreveu ela na legenda. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fãs e seguidores da ex-BBB deixaram um elogio na caixa de comentários. “Ave mariaaaa, que mulher linda da porr*”, disse uma internauta. “Tu é super perfeita neném”, babou outra. “Fiz a conta aqui e deu um total de zero defeitos”, babou uma fã. “Mulher tu e gata”, comentou um rapaz.

Confira a publicação de Flay nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Rebateu pergunta indiscreta

publicidade

Flay recentemente se irritou com um questionamento feito por um usuário a respeito de seus romances vividos. A famosa abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e recebeu uma pergunta muito indiscreta.

Na ocasião, o internauta em tom de ironia questionou a cantora se ela havia visto Neymar Junior e Leo Santana nas férias. Vale mencionar que ela já teve um breve affair com os dois quando ainda eram solteiros. Matou a saudade do Neymar e do Leo Santana?, questionou o internauta.

publicidade

Irritada, a ex-BBB rebateu. “No mínimo ridícula, tendenciosa e desrespeitosa essa perguntinha sabendo que se trata de dois homens comprometidos. Sem noção mesmo”, disse ela.

Decepção com ex-BBB

Recentemente, Flay surpreendeu os seus seguidores ao revelar que viveu um affair com um ex-BBB da mesma edição que a sua. Na ocasião, ela contou que não teve boas experiencia com o rapaz.

Flay confessou que ficou presa no relacionamento por um longo período, e que, a relação acabou lhe fazendo muito mal. “Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo”, contou ela.

publicidade

“Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz”, confessou ela.

“Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade. Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›