Flay se revolta após sofrer preconceito e detona: “Erro está em você”

Flay
Flay expõe xenofobia de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ela não ganhou o BBB 2020, mas conseguiu conquistar o seu lugar, saindo do Nordeste e ficando conhecida no Brasil inteiro com o seu talento como cantora. Flay, que está morando no sudeste para seguir seu sonho com a música, rebateu um comentário xenofóbico.

A artista recebeu nas redes sociais uma pergunta bastante preconceituosa sobre o seu sotaque. “Por que você é toda gostosa, mas tua voz, teu jeito de falar é chatão? Ou tu força para falar assim?”, questionou um seguidor.

Sem pensar duas vezes, a cantora resolveu responder e rebateu a ofensa sobre seu sotaque nordestino. “Eu te explico, pois estou acostumada a passar por isso fora do meu estado. Eu sou nordestina e se o meu sotaque e ‘jeito de falar’ te incomoda, o erro está em você não em mim“, escreveu.

Flay mostra quase tudo com look de correntes

Com um corpo escultural, a cantora aproveitou o engajamento nas redes sociais para publicar um ensaio de fotos sensuais. Flay apareceu com um ‘top’ de correntes, sem nada por baixo, exibindo cada curva.

Nas poses, ela quase mostrou demais e foi elogiada pelos seguidores. “Que mulher sensacional. Perfeita sempre, né?”, comentou um internauta. “A mulher mais linda desse mundo, quem concorda, respira. Te amo, minha deusa perfeitona”, brincou um fã-clube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Flay desabafa sobre chip da beleza

Recentemente, Flay comentou nas redes sociais sobre um problema que lhe causou dor de cabeça, além de frustrações físicas. A ex-BBB contou que implantou um ‘chip da beleza’, onde prometia tratar sintomas da menstruação, menopausa, doenças dependentes do estrogênio ou contracepção.

No entanto, o efeito foi completamente o contrário, deixando a artista com muitas espinhas, além de ter acabado com o seu rosto em pouco tempo.

Muita espinha? Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas manchinhas e eu estou tratando. Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas na puberdade, no rosto nunca…”, contou.

Mesmo com todo esse efeito, ela disse que o implante seguiu em seu corpo e que só conseguiu mudar depois de fazer jejum intermitente. “Inchei igual a um baiacu nos primeiros meses. Aí decidi mudar tudo”, disse.

Flay revela problemas com chip da beleza
Flay revela problemas no visual após colocar chip da beleza (Imagem: Reprodução / Instagram)