Flayslane aparece poderosa na escada com lingerie preta

Flayslane surgiu em fotos ousadas exibindo as curvas (Foto: Roberto Trumpas/Reprodução/Instagram)
Flayslane apareceu poderosa em foto (Foto: Roberto Trumpas/Reprodução/Instagram)

Depois de mostrar toda a sua indignação com o caso de DJ ivis, Flayslane arrancou suspiros dos seguidores ao aparecer em novo clique um pouco que ousado. Com uma lingerie preta, a moça que causou no BBB 20, colecionou elogios calorosos.

Na foto, o bumbum durinho e cheio de curvas da beldade se destaca, já que a peça é totalmente aberta na região. Com quase 500 mil curtidas, elogios não faltaram.

“Menina do céu, você está demais, depois dessa foto eu vou precisar medir a pressão”, disse um rapaz. “Que mulher mais perfeita, sou muito apaixonado mesmo”, revelou a segunda pessoa. “Mulher, pare de ser tão gata desse jeito”, apontou a terceira.

Abriu o jogo

Depois da repercussão do gato do DJ Ivis, que foi visto agredindo a ex-mulher, Pâmella Holanda, Flayslane contou nos stories do Instagram que gravaria uma música com ele, e que precisou desmarcar o que fariam. Além disso, ela o criticou.

“Sim, meu próximo trabalho seria com o DJ Ivis. Antes perder qualquer investimento do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado o trabalho. Não importa os motivos, a vítima nunca será a culpada. Denunciem. Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho. Fui surpreendida e fiquei aterrorizada, com repulsa, com asco, com dor como mulher, com cada cena, com cada chute”, começou a gata.

Em um outro trecho, a famosa que brigou com Felipe Prior, afirmou que se sentiria péssima em saber que o seu trabalho estaria vinculado ao DJ, que está preso há quase quinze dias.

“Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?“Eu não fico triste pelo meu trabalho, pelo contrário, fico feliz que Deus tenha me mostrado isso. Fico triste pela Pamella, por todas as mulheres que passam por isso diariamente”, contou.

Ao concluir, a estrela enfatizou que nada justifica a agressão cometida pelo DJ. “Não importam os motivos, não há justificativa para levantar a mão para uma mulher. Nem para qualquer tipo de agressão. A vítima nunca será a culpada. Repúdio, repúdio, repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres. Cresci vendo a minha mãe passar por isso e foi horrível”, argumentou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)