Flayslane desmente rumores de briga com Bianca Andrade

A ex-BBB Flayslane, a Flay, usou as suas redes sociais para desmentir boatos de que ela teria se desentendido com Bianca Andrade. Em um longo desabafo em sua conta do Twitter, a cantora pediu um pouco de empatia e desmentiu haters.

“Gente, vou tirar meu precioso tempo pra desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando: eu não estou brigada com Bianca, a mulher está ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado”, começou ela.

“Eu não fiz os tuítes pra Bianca, tenham um pouco de empatia c******. Respeitem o momento das pessoas, ela obviamente me convidou pro Arpoador e todo mundo viu porque postei, vocês se passam demais tentando criar treta, eu fechei com o nosso camarote todos os dias que estive no Rio de Janeiro, e F***-se, que eu estou em Dubai. Beijos”, explicou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A polêmica teve início após Flayslane desabafar em seu Twitter a respeito de decepções: “É muito f*** se decepcionar com pessoas que sempre me avisaram do que são capazes e eu botei a p**** da minha mão no fogo, sou uma trouxe mesmo, idiotona”

Desabafou

Há pouco tempo, Flay usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as comparações com Juliette Freire. Na ocasião, a cantora disse que poderia ter tido depressão caso não fosse uma pessoa forte:

“Os grandes ícones da música nordestina não tiram o mérito de quem tá chegando agora, assim como os que estão chegando agora não tiram o mérito deles quando 90% do Brasil pediam pra separar o Nordeste do resto do País por puro preconceito conosco”, desabafou ela.

“O tuiteiro é assim, acabaram comigo no BBB20, me jogavam tanto hate que se eu não fosse muito forte, teria caído em depressão, como alguns colegas caíram. Aí, quando alguém que não me dei bem lá dentro faz merda aqui fora, eles vem me enaltecer só pra tacar hate na outra pessoa. Daí, Juliette decidiu ser cantora, tuiteiro decidiu me enaltecer só pra desmerecer, descredibilizar e diminuir o talento de Juliette, mesma coisa que faz comigo diariamente”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›