Flayslane faz pose estilosa com o joelho em cima da cama

A ex-BBB e cantora Flayslane, que fez pose sexy e elevou a temperatura entre seus seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A cantora Flayslane, que ficou famosa depois de sua participação no BBB20, ganhou 5 milhões de seguidores nas redes sociais e segue chamando a atenção com suas publicações divertidas e em muitas ocasiões repletas de sensualidade. Uma das últimas postagens, feita, no início da tarde desta segunda-feira (29), mostram a moça fazendo uma pose bastante provocante.

Com um vestido coladinho e brilhante, ela posou de costas e mostrou o bumbum empinado para seus fãs. A publicação já ultrapassou as 300 mil curtidas e recebeu muitos comentários, inclusive de ex-BBBs como Ivy Moraes e Hariany Almeida. Os internautas, é claro, também usaram o espaço para enaltecer a artista. “Meu Deus, não tem defeito nenhum”, disse um usuário. “Me nota, Flay, te amo”, afirmou outro internauta. “Belíssima demais”, publicou uma terceira.

Polêmica com auxílio emergencial

Recentemente Flayslane se envolveu em uma grande polêmica depois que alguns internautas começaram a acusá-la de ter solicitado e recebido o auxílio emergencial de R$ 600, oferecido pelo governo a trabalhadores que perderam sua renda por conta da pandemia do novo coronavírus. Bastante irritada com os rumores e com as críticas, a ex-BBB se pronunciou e negou que tenha pedido a ajuda.

“Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso“, disse ela, que se explicou em seguida. “Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei por quê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”, desabafou.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

REC 🔴 Work work work 🎶

A post shared by FLAY 🎤 (@flay) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments