Flayslane homenageia Mari Gonzalez e divulga cliques radiantes

Flayslane (Reprodução/Instagram)
Flayslane homenageou a amiga Mari Gonzalez (Reprodução/Instagram)

Flayslane e Mari Gonzalez se conheceram no BBB20 e, super amigas fora do confinamento, a cantora resolveu homenagear a ex-panicat em suas redes sociais. Na ocasião, ela optou em divulgar cliques inéditos de biquíni ao lado da amada.

“Não foi à toa que a gente se encontrou no primeiro olhar né?? A nossa vibe combina, a nossa Áurea combina, nossa alegria combina”, começou ela na legenda.

Em seguida, a artista rendeu diversos elogios para a colega que segundo ela, é dona de uma energia única.

“Te amo e sinto falta de quando eu podia ter você por perto a qualquer hora do dia, do quanto você fazia de tudo pra me fazer sorrir quando eu já não tinha mais forças, da sua lealdade, da sua parceria, da sua energia boa, do quanto sua companhia me deixa leve, me faz esquecer dos problemas e me sentir criança de novo”, escreveu ela na web.

Ao concluir, Flayslane declarou que a amizade com Mari é um verdadeiro presente em sua vida.

“Obrigada por ser tão amiga, e por alegrar todo e qualquer lugar por onde você passa. Minha surdinha, doidinha e parceirinha SÁBIA hahaha. Você é luz na vida de todos que te cercam. Te amo. O aniversário é seu, mas o presente é meu por ter você na minha vida até hoje. Parabéns, saiba que você é muitoooo importante pra mim”, finalizou ela.

Felipe Prior

Há poucos dias, a ex-BBB abriu o jogo sobre a sua relação com Felipe Prior. Ambos apareciam sempre juntos após o reality. De forma objetiva, ela revelou que os dois não são mais amigos.

“Nós temos vida por trás das câmeras também. Nem tudo é exposto aqui. As pessoas têm questões pessoais e íntimas e que não precisam ser expostas. Eu sei que nós estamos acostumados a saber de tudo da vida pessoal e íntima porque estamos em um momento de exposed. Só que eu não gosto. Tem muitas coisas que eu preciso preservar”, afirmou ela.

Propaganda polêmica

Há pouco tempo, a gata se envolveu em uma polêmica na web, após fazer uma propaganda de um gel que ‘elimina’ a gordura localizada. Ao verem, alguns internautas não concordaram, já que a beldade fez uma lipo HD nos últimos meses.

“Inclusive, só lembram que eu sou preta na hora que falam que eu fiz branqueamento de pele. Fora isso… Quando é para me criticar vocês arrumam algum negócio, quando eu falo que já sofri racismo, vocês ‘cagam’ pra isso. Agora estão me criticando porque eu uso um gel redutor mesmo tendo feito lipo”, rebateu Flay.

Confira:

Veja mais ›