Flayslane posa estilosa para divulgar novo clipe

Flay (Foto: Reprodução/Instagram)
Flayslane posou só de roupão na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Flayslane sempre chama atenção na internet pela sua boa forma, talento e beleza. Desta vez, a beldade posou só de roupão, nos bastidores de seu novo clipe que, contará com a participação do sertanejo Lucas Lucco.

Na foto, a beldade esbanja sensualidade, ao ostentar um decote bem generoso que, evidenciou ainda mais o seios redondinhos da gata.

Elogios na publicação não faltaram; “Eita…que vem bomba dessa vez..que deusa..que make perfeita..você só de roupão fez a minha imaginação voar”, confessou um rapaz. “Gente, já queremos um novo feat recheado de sensualidade, sem dúvidas alguma”, falou a segunda pessoa. “Olha, sem comentários…que mulher deslumbrante, perfeita demais”, comentou a terceira.

Desabafo

Há algum tempo a artista precisou se pronunciar na web, após boatos de que estava mudando o tom de sua pele. Indignada, a famosa desmentiu o assunto e deu uma baita bronca nos haters, que são acostumados a lhe atacarem em seus posts no Instagram.

“É muito ridículo, é muita implicância comigo… Eu vejo que as pessoas que tentam me cancelar a todo custo são as pessoas que estão trazendo aqui pra fora ranço de dentro do Big Brother, de reality, coisa que ficou lá dentro, de guerra de torcida..Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? Fui a vida toda. Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso”, começou ela, que continuou.

“Na boa, sério, tá demais. Vocês estão perdendo o limite do respeito. Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida. Eu não tenho relacionamento com o Prior de casal, a gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficarem desrespeitando as pessoas que escolhi pra minha vida? Não é com uma, não é com duas, a verdade é que qualquer pessoas que eu me relacione, vocês vão me desrespeitar? Vão desrespeitar a minha vontade e minha escolha?”, disse a cantora que citou desrespeitos com outras celebridades.

“Vejo gente desrespeitando Bianca e vocês sabem que isso me machuca, que a Bianca é uma pessoa que eu amo com todo meu coração, que defendo, estou junto. Sou uma pessoa muito leal aos meus amigos… Eu acho isso um absurdo..Eu sou e sempre fui e sempre falei isso com vocês, sempre deixei muito claro que sou completamente contra linchamento virtual e tentativa de cancelar as pessoas a qualquer custo. Isso é algo que me deixa enojada na humanidade, essa tentativa desesperada de cancelar as pessoas”, finalizou Flayslane.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›