Flayslane responde seguidora que perguntou se namorado está com ela por interesse

Flayslane comentou sobre auxílio emergencial (Foto: Reprodução)

Sempre presente nas redes sociais, a ex-BBB20 Flayslane voltou a conversar com seus seguidores sobre diversos assuntos usando a ferramenta stories do Instagram. A cantora recebeu uma série de perguntas dos internautas e decidiu responder algumas delas, inclusive uma ligeiramente polêmica em que o usuário perguntou se ela já parou para pensar se Fernando Pessiqueli, seu atual namorado, não pode estar com ela apenas por interesse, já que ela é famosa.

A moça garante que sentiu esse tipo de coisa de outras pessoas, mas que com o amado isso nunca passou por sua cabeça. “Olha, muito bacana essa pergunta. Porque pode ser que exista essa dúvida para algumas pessoas. Mas vou ser bem sincera com vocês. Eu senti isso de outras pessoas, de outras meninos que eu estava conversando, flertando antes dele. Senti um negócio de expor, e do Fernando nunca senti isso”, explicou.

Há poucas semanas Flayslane chamou a atenção ao fazer rinoplastia e mostrou o resultado para os usuários. Questionada sobre fazer outras cirurgias, ela revelou que começa a pensar em mais um procedimento. “Até então eu não pensava em fazer mais nada, só que eu vi uma cirurgia que eu fiquei apaixonada. To começando a amadurecer a ideia, mas não sei, é algo pro futuro, que é a LAD”, disse, se referindo à lipoaspiração de alta definição.

Polêmica com auxílio emergencial

Há pouco Flayslane se envolveu em uma grande polêmica depois que alguns internautas começaram a acusá-la de ter solicitado e recebido o auxílio emergencial de R$ 600, oferecido pelo governo a trabalhadores que perderam sua renda por conta da pandemia do novo coronavírus. Bastante irritada com os rumores e com as críticas, a ex-BBB se pronunciou e negou que tenha pedido a ajuda.

“Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso“, disse ela, que se explicou em seguida. “Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei por quê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”, desabafou.

Veja mais ›