Flayslane surge de maneira inusitada e explode elogios

A cantora e ex-BBB Flay (Imagem: Reprodução/Instagram)
Flayslane divulgou foto arrasadora nas redes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Arrasando corações no mundo da música, a ex-BBB Flayslane também rouba a cena nas redes sociais, com as suas fotos pra lá de ousadas. Nos últimos dias, a gata divulgou uma sequência de cliques quentes, de lingerie, e deu o que falar entre os marmanjos.

“Impressione mulher, dia 12 tá bem aí”, disse ela, se referindo ao Dia dos Namorados. Nos registros, a famosa surge com peças íntimas bem atrevidas e coloridas.

“Nossa, que sorte a do seu namorado, você é um verdadeiro mulherão”, falou um rapaz. “Eu nunca vou parar de elogiar, perfeita demais”, afirmou a segunda pessoa. “Minha inspiração”, confessou a última.

Pandemia

Nas redes sociais, Flayslane já se envolveu em diversas polêmicas relacionadas a atual pandemia, já que em alguns vídeos, a cantora apareceu aglomerando e fora de casa.

“A quarentena é um período difícil e desafiador para todo mundo, principalmente para nós brasileiros. Eu sempre tomei todos os cuidados, sempre incentivei meus fãs a se cuidarem, a ficarem em casa se puderem. Minha carreira é de cantora, não temos shows. Eu nunca tive oportunidade de mudar de vida e hoje, graças a Deus, trabalho com a internet também, preciso criar conteúdo, gravar clipes, preciso sair de casa para sustentar a minha família”, revelou ela.

Ao concluir, a influenciadora que é super amiga de Bianca Andrade, confessou que tenta não ligar para os comentários ofensivos que recebe. Além do mais, ela apontou ter empatia pelas vidas perdidas na atual situação do Brasil.

“Tenho muito respeito por todos que perderam alguém amado e já existe vacina para esse vírus. Tento não me importar com os comentários que não veem para agregar ou para somar, mas nem sempre é fácil. Cuido muito da minha saúde mental porque os comentários ofensivos podem destruir vidas, é muito sério e muito perigoso”, finalizou ela ao jornal O Globo.

Ficou brava

Há algum tempo, Flay ficou brava nas redes sociais, após ser acusada de querer imitar a amiga Boca Rosa. Indignada, ela falou que mesmo se matando de trabalhar, é obrigada a ler injustiças.

“Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito. Nunca quis o que não era meu. Antes do BBB, na minha região, o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade. Hoje, por ser amiga de Bianca, nada que eu faço é mais meu”, dissertou a estrela.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›