Fora da Globo, Faustão se reúne com Boninho em sua casa

publicidade

Contratado da Band, Faustão recebeu em sua casa J.B. Oliveira, o Boninho, diretor de variedades da Globo. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (23) e reuniu outros famosos, como Tom Cavalcante e Caio Castro.

Discreto, Fausto Silva não compartilhou nenhum clique do momento pelo perfil de sua esposa, Luciana Cardoso, no Instagram. Diretor da Globo, Boninho também não postou foto do encontro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ele estava acompanhado da esposa, Ana Furtado, que também é contratada do canal carioca e não dividiu nenhum registro nas redes sociais. Os responsáveis por revelar o encontro foram Tom Cavalcante e Caio Castro.

Em seu perfil no Instagram, Tom publicou uma foto em que aparece ao lado de Faustão, Boninho, Ana e Caio. “Bom dia! E por falar em amigos! Ó nós aí ontem a noite na casa do nosso queridão Faustão!”, escreveu ele nesta terça (24).

Caio compartilhou o mesmo clique e brincou na legenda. “Foto de mi….. sem valor estimável”, disse. Boninho só se manifestou na postagem do ator e celebrou o encontro. “Muito bom encontrar vocês!”, comentou o diretor da Globo.

Para quem não sabe, Faustão tem o costume de promover encontros com amigos (famosos ou não) em sua casa para saborearem seu prato favorito: pizza.

publicidade

Como são os encontros na casa de Faustão

publicidade

Durante participação no programa Faustão na Band no início de maio, Angélica revelou como são as pizzadas na casa do apresentador. Ela exaltou o ambiente e a boa relação com o antigo colega de trabalho.

“As pizzas na casa do Faustão têm aquele astral bom, a maioria delas sempre foram aqui em São Paulo. É um encontro de gente variada. Ele e a Luciana são grandes anfitriões, receptivos, gostosos de conviver. A gente tem uma relação muito boa e por isso está sendo o máximo estar aqui”, contou a esposa de Luciano Huck.

Angélica revelou ainda que os convidados são bem diversos. “O legal lá é que Fausto mistura os amigos pessoais dele e que não são famosos, com pessoas que convivemos em televisão. É sempre muito festivo”, afirmou.

publicidade

A apresentadora também falou da amizade com o comunicador. “Minhas histórias com o Fausto são marcadas pela emoção. Todas as minhas apresentações nos programas dele foram muito marcantes. Apesar dele ser engraçado, as participações sempre foram carinhosas, ele é muito carinhoso comigo e com minha família”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›