Fora da Globo, Renato Aragão cogita ir para A Praça É Nossa

Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)
Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)

O comediante Renato Aragão revelou que tem desejo de participar do clássico humorístico A Praça É Nossa, do SBT. Depois de anos na TV Globo, o artista foi dispensado nesta semana pela emissora.

Através do Instagram, o humorista iniciou uma bate-papo com seus seguidores e acabou recebendo uma pergunta que o fez refletir: “Já pensou em fazer uma aparição na Praça É Nossa como Didi?”.

Sem fugir da pergunta, Renato deixou claro ser um grande admirador de Carlos Alberto de Nóbrega e afirmou que pode ser uma possibilidade no futuro. “Claro! E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver!”, disse o ator.

A notícia foi recebida com muita felicidade pelo próprio Carlos Alberto de Nóbrega, que é um fã declarado do Didi. Em entrevista ao R7, o anfitrião da Praça afirmou que seria um sonho ter Renato sentado no banco mais popular do Brasil.

“Quando me perguntam quem eu gostaria de ver sentado no banco da Praça e ainda não sentou, eu sempre digo: Renato Aragão. Por tudo aquilo que ele representa na minha vida artística”, disse a personalidade.

“Temos uma amizade muito grande. Agora, não temos dinheiro para pagar um artista como ele. Se ele puder vir…”, continuou ele, sugerindo um programa especial só com Didi: “Ele é quem iria ficar sentado no banco da Praça, os 70 minutos”.

Demissões na Globo

Em virtude da crise causada pela chegada do coronavírus no Brasil, a Rede Globo tem feito cortes intensos em sua grade de contratados. Por conta disso, grandes nomes da emissora acabaram sendo demitidos.

Além de Renato Aragão, foram demitidos nomes como Regina Duarte, Zeca Camargo, Fernanda Montenegro, José Loreto, Miguel Falabela, José de Abreu, Malvino Salvador e Débora Nascimento.

Através de uma publicação no Instagram, Zeca Camargo falou da sua demissão e agradeceu os mais de 20 anos de carreira no canal. “Eu celebro a chance preciosa que tive de trabalhar em um lugar tão aberto às novas ideias”, disse.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments