Fora de A Fazenda 2020, MC Mirella publica foto picante na web

A cantora MC Mirella (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora MC Mirella foi eliminada recentemente de A Fazenda 2020. Já fora da atração da Record TV, a musa voltou às redes sociais e decidiu esquentar o clima com uma publicação feita em sua conta oficial no Instagram. Ela surgiu com um maiô para lá de cavado, dando ênfase ao seu bumbum grandão.

A postagem picante de Mirella rendeu mais de 900 mil curtidas em algumas horas e muitos fãs e amigos deixaram mensagens na caixa de comentários. Um dos internautas, por exemplo, fez uma afirmação quente. “Hoje ela e Dynho tiram o atraso”, disparou, usando emojis em chamas. “Confessa que você e Dynho tão juntos”, pediu mais uma.

Fora de A Fazenda

Eliminada de A Fazenda 2020 na semana passada, MC Mirella esteve no último domingo (22) no programa Hora do Faro, também na Record TV. Durante a conversa reveladora, ela admitiu que não confiou em Raíssa Barbosa no início a respeito de seu suposto romance com Dynho Alves, ex-namorado da funkeira. Na época, a ex-Vice Miss Bumbum disse que não sabia que ele era comprometido quando se envolveu com ele.

“Ela sabia, todo mundo sabia. Era um relacionamento público”, relembrou Mirella, que acabou gerando algumas contradições a respeito de suas brigas com o então namorado. “A gente estava se acertando para voltar”, disse ela, que pouco tempo antes afirmou que não estaca com ele. Por fim, Mirella disse que tentou ser amiga de Raíssa porque as outras peoas a aconselharam.

Mirella x Biel e Tays

Ainda durante sua participação no Hora do Faro, MC Mirella colocou adjetivos em seus ex-companheiros de A Fazenda e chamou Biel de “falso e traidor”, além de dizer que Stéfani Bays é “ingrata”. Bays, aliás, ficou muito chateada e chegou a chorar ao receber esse nome. “Ela era a única que eu tinha certeza que ia me dar adjetivos bons”, afirmou.

Quem também não gostou nada do que ouviu foi Biel. “Nunca fiz nada para ela”, disse o cantor, que ainda ouviu os conselhos de Tays Reis. “Toma! Acorda, Gabriel. Olha aí sua amiguinha”, disse, com ironia. “Só não entendi porque ela me chamou de traidora. Nunca prometi fidelidade à ela. Nunca fui amiga de Mirella aqui dentro, apenas conversamos e nos entendemos para quebrar o clima ruim”, desabafou a baiana.

Veja a publicação original de MC Mirella nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›