Fora do BBB21, Arthur Picoli faz ensaio e mostra gominhos

Arthur Picoli (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Arthur Picoli durante o Rede BBB (Foto: Reprodução/GloboPlay)

BBB 21 está chegando ao fim e 17 pessoas que passaram pela casa mais vigiada do Brasil já deixaram o reality e estão colhendo os frutos aqui fora. Depois de um início tumultuado no programa, Arthur Picoli mudou de rumo e, além de conquistar fãs antes de sua eliminação, ainda vem ganhando muito apoio nas redes sociais.

Usando sua conta oficial no Instagram, o famoso compartilhou no último final de semana uma foto em que aparece de forma diferenciada. Arthur fez um ensaio especial e, sem camisa, ostentou beleza e boa forma, mostrando até as tatuagens que tem pelo corpo. Os gominhos também roubaram a cena.

Na legenda da publicação, ele deixou emojis apaixonados. “Estava ansioso para conferir esse ensaio”, disse ele, que recebeu quase 800 mil curtidas até o momento. Na caixa de comentários, é claro, fãs e amigos deixaram muitas mensagens carinhosas e cheias de elogios ao bonitão. “Jesus amado, que homem é esse, Brasil?”, questionou uma internauta. “Lindo demais! Príncipe de Conduru”, afirmou outra. “Gatíssimo”, publicou uma terceira fã.

Confira a publicação de Arthur Picoli no Instagram:

Carla Diaz

No último domingo (3) Arthur Picoli, Viih Tube e Pocah, os últimos eliminados do BBB 21, fizeram uma participação especial no Domingão do Faustão. O décimo quarto eliminado falou a respeito do jogo e falou sobre o polêmico relacionamento com Carla Diaz.

“Na hora do jogo, a gente acaba metendo os pés pelas mãos. Ali (na casa), as coisas são muito de verdade, os sentimentos vêm mesmo, e , às vezes, você até assusta com tudo. Não é desculpa, é a situação que realmente aconteceu. Como falei ali diversas vezes, não foi questão de jogo. Senão estava lá até agora e ia ser campeão e não fui”.

Desmaio

Faustão, então, questionou o instrutor de crossfit a respeito de um momento específico do jogo. Carla passou mal em uma prova e Arthur foi muito criticado por não ter socorrido a atriz.

Sei que deveria ter ido lá, mas na hora da prova, você fica com medo, não tem informação nenhuma se pode ir ou não. E sabendo que tinham três pessoas, entre elas a Juliette, me deu uma tranquilidade. Mas se precisasse de mim, claramente que eu não agiria dessa forma. Pensei na prova até porque sabia que ia para o paredão. Enfim, não estou justificando, eu estou errado, mas foi dessa forma que pensei no momento”.

Veja mais ›