Fora do MasterChef, Paola Carosella é homenageada por Ana Paula Padrão

A chef Paola Carosella, que anunciou sua saída do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Instagram)

O público da Band ficou surpreso e triste com uma notícia divulgada na última semana pela emissora e pela chef Paola Carosella. Um dos nomes mais importantes do júri do reality show de culinária MasterChef Brasil, a profissional de cozinha optou por encerrar seu contrato com o canal e não participará da próxima temporada do programa, que deve ir ao ar neste ano.

Muita gente usou as redes sociais para lamentar a notícia, inclusive pessoas famosas. Foi o caso, por exemplo, de Ana Paula Padrão, apresentadora do formato no Brasil. No Instagram, ela postou uma foto ao lado de Paola e deixou uma mensagem fofa de despedida.

“Mana, escolhi essa foto porque não estamos maquiadas, não estamos no estúdio, não estamos posando. Vamos nos encontrar, daqui pra frente, desse jeito. Porque queremos nos ver, porque viramos amigas, porque torcemos uma pela outra. Aprendi uma montanha de coisas bacanas com você nesses 6 anos. Coisas sobre a vida e coisas sobre mim. Já te agradeci por isso? Se não, faço agora e publicamente: obrigada Paola Carosella! Sou uma pessoa melhor e mais sensível depois de tê-la como vizinha de camarim, companheira de trabalho e mana de vida. Agora vai lá e quebra tudo!”

Paola se despediu

Depois que o anúncio foi feito através de um comunicado enviado pela Band, Paola Carosella usou seu perfil oficial na mesma rede social para publicar uma foto em que faz agradecimentos à equipe e ao MasterChef Brasil.

“Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! Obrigada a vocês [membros da equipe]  e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto! Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros (…). Não cabe todo mundo num post então por favor apenas recebam minha gratidão”.

Ela encerra deixando uma mensagem de carinho. “Obrigada a todxs vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV Brasileira. Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O MasterChef Brasil vai ficar no meu coração para sempre”, encerrou Paola.

Veja a postagem de Ana Paula Padrão nas redes sociais:

Veja mais ›