Fotógrafo resgata fotos de Pedro Scooby, do BBB 22

Confinado no BBB 22, Pedro Scooby teve fotos quentes divulgadas na internet nesta semana. Mas calma! Não estamos falando de nudes vazados, mas sim de cliques realizados para um ensaio ousado, publicado na revista Marie Claire, em 2013.

Nas imagens, publicadas pelo fotógrafo Jorge Bispo, o surfista aparece completamente pelado à beira de uma janela, dentro de um quarto. Nos registros em tons de preto e branco, é possível ver uma parte do bumbum de Scooby e seu corpo sarado. Na época, ele ainda não tinha muitas das tatuagens que possui atualmente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

As partes íntimas do rapaz foram cobertas estrategicamente com uma das mãos do surfista. Apesar das fotos não mostrarem nada de maneira explícita, já foi o suficiente para mexer com a imaginação ousada de fãs e admiradores de Pedro.

“Benzadeus”, disse uma seguidora. “Que belas fotos”, elogiou mais uma. “Nossa, fiquei sem ar aqui! Que homem gostoso”, declarou um admirador. “Olha, sem as tattoos e ainda assim, gato!”, apontou uma fã. “O clima ficou até mais quente só de ver essas fotos, arrasou”, escreveu mais um internauta.

Pedro Scooby conversou com Luana Piovani antes de entrar no BBB 22

Antes de entrar no BBB 22, Pedro Scooby conversou com sua ex-mulher, Luana Piovani. Isso porque, o ex-casal possui três filhos e divide a guarda das crianças. Com o confinamento, o surfista informou à atriz, que sua atual esposa, Cintia Dicker, ficaria responsável por cuidar de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5 anos.

“Ela foi mó resenha comigo. Falou: ‘Vai lá, boa sorte’. Eu tive que falar pra ela. Ela é mãe dos meus três filhos”, contou o surfista, de 33 anos. “É, doideira. Tem que falar”, comentou Eslovênia. “E ela vai ficar do lado de fora com as crianças”, acrescentou Douglas Silva.

O rapaz comentou que precisou falar com a ex-mulher sobre o BBB 22 justamente porque havia combinado de ficar um mês com as crianças.

“Por isso eu tive que conversar com ela. Porque eu tinha combinado com ela que eu ia ficar 1 mês com as crianças agora. Só que como o contrato ainda tava desenrolando, eu não podia falar pra ela que não. Só que aí minha mulher atual que foi muito parceira. ‘Eu vou ficar com as crianças tá tudo certo’. E lá em Portugal, irmão.”, detalhou o participante do grupo Camarote no reality.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›