Frank Aguiar expõe problemas de Simone e Simaria antes da fama

publicidade

Com uma carreira consolidada no mercado sertanejo, a dupla Simone e Simaria tem passado por momentos de crise em sua carreira. A situação “estranha” entre as duas tem levantado boatos de uma possível separação.

Apesar das fofocas, o cantor Frank Aguiar, responsável por descobrir as irmãs há mais de 20 anos, garante que o situação é passageira. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do Uol, o artista revelou detalhes da relação entre as coleguinhas nos bastidores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, disse Frank.

O forrozeiro disse que não se sente confortável ver os comentários que muitas pessoas têm feito sobre as duas. Mesmo distante das cantoras, ele entende que Simaria tem vivido um momento reconstrução pessoal após o fim de seu casamento, que durou 14 anos.

“Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições. Querem julgá-la e condená-la”, disparou.

Perrengues na carreira

Ainda durante a entrevista, Frank Aguiar relembrou como foi o início da carreira das irmãs, que trabalharam ao seu lado entre os anos de 1998 a 2005. Segundo o artista, ele se sente grato por tudo o que viveu com as coleguinhas, que participaram do auge de sua carreira.

publicidade

“Fazíamos 30 shows por mês e muitos programas de TV. Elas dormiam dentro do carro, no camarim. Estavam sempre muito dispostas. Sou grato e sempre as defenderei. Aprendemos um com o outro e sei que essa fase de desavenças delas vai passar. Elas merecem a história que construíram e seguem construindo”, contou.

Tensão entre irmãs

Os boatos de uma suposta separação de Simone e Simaria ganhou força após há poucas semanas Simaria dar uma entrevista para o jornalista Leo Dias e revelar que por anos viveu sendo silenciada por sua irmã.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›