Fred e Bianca Andrade celebram namoro em passeio de helicóptero

publicidade

A blogueira Bianca Andrade e o youtuber Fred comemoraram um ano de namoro em uma viagem romântica de helicóptero. O casal fez questão de registrar em suas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Do NADA uma supresa de um ano de namoro e eu nem sabia que estávamos fazendo um ano hoje! A gente é PÉSSIMO com data comemorativa. Aaaah, meu amor!! Eu já chorei tanto, já te agradeci tanto. É inexplicável a felicidade que você trouxe pra minha vida! Que seja o primeiro de muitos anos felizes juntos! Eu te amo com a toda a minha alma”, disse ela na legenda da foto.

“Somos casados, vivemos juntos, temos um filho que é a coisa mais linda do mundo e vocês acreditam que hoje comemoramos 1 ano de namoro oficialmente?! Entre tantas idas e vindas que tivemos nesses 4 anos, nunca tivemos uma data específica pra comemorar, mas dessa vez eu decorei e resolvi comemorar de um jeito especial fazendo uma surpresa pra mulher da minha vida. Te amo demais, meu amor! E eu amo muito essa nossa vida intensa em que a maior prioridade é ser feliz o tempo todo! @bianca”, celebrou Fred.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Documentário

Bianca Andrade, a Boca Rosa, recentemente lançou em seu canal do youtube o documentário sobre a maternidade e gravidez. Em um dos pontos do documentário, a famosa falou a respeito do vazamento na mídia de que ela estaria grávida antes mesmo dela fazer o anuncio oficial:

“Quando eu engravidei, eu pensei: ‘Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?’, e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco“, desabafou.

publicidade

Na sequência, a famosa falou sobre a fase do início da gravidez e reforçou que muitas mulheres sofrem abortos nessa fase causa problemas psicológicos  “Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser o momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem abortos nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›