Fred esclarece rumores de ter traído Bianca Andrade, a Boca Rosa

publicidade

Fred, marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou suas redes sociais na última terça-feira (23), para se manifestar sobre os rumores de que teria traído a influenciadora durante uma viagem. As especulações iniciaram após circular na internet, um vídeo do rapaz dançando ao lado de algumas mulheres no Catar.

“Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira. E vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”, afirmou Fred.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para a revista Quem, a assessoria de imprensa do casal informou que as notícias de traição não se confirmam e explicou o contexto do vídeo que circula na web.

“A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem.”, informou.

Bianca Andrade se manifestou

Mais tarde, Bianca Andrade também se manifestou sobre os rumores de traição do marido. “Eu vi o que aconteceu, meu nome e do Bruno ficaram nos trends por causa da mesma fofocaiada, assunto de traição… De manhã uma galera falou que eu estava debochando porque falei que estava com saudade dele. E não, eu nunca me posiciono com deboche. Esse não é meu tipo de comunicação com vocês. Ou eu sento e falo sobre ou se eu não tiver bem, respeito minha saúde mental e não falo sobre”, iniciou ela.

“A verdade é que não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada baseada em nada, uma pessoa solta, outras ficam especulando. Não tem o mínimo de profissionalismo, não procurou saber, não tem prova, não tem nada. Mesmo assim a gente se posicionou. Porque hoje eu acredito muito no posicionamento, você ter uma comunicação clara com o seu público porque tem muita gente que te ama e está ali assim ‘o que está acontecendo’. Aí envolve um monte de gente, metade fica acreditando, metade fica defendendo a troco de nada.”, continuou a ex-BBB.

“A gente está de boa”

publicidade

Por fim, a empresária acrescentou: “A gente está de boa, falamos sobre. A gente não tem nada a dever, nem ele, nem eu. Falaram que é porque ele estava viajando, estava na balada. Eu também estava o final de semana inteiro… Você ter um relacionamento não é onde você está que vai influenciar, é a conversa, se você está a fim de estar com a pessoa.”, explicou.

“Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente está de boa vivendo nossa vida, sem perturbar ninguén. Chega gente, chega uma hora que isso estressa e desgasta. E eu sei que internet é uma grande terra de ninguém, mas não criem mais mentira não porque falei com meu advogado, assessor… Se continuarem agora a gente vai tomar as devidas providências”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›