Gabi Brandt coloca um ponto final na relação com Saulo Pôncio

publicidade

Após um relacionamento de muitas idas e vindas, Gabi Brandt resolveu colocar um ponto final no casamento com Saulo Pôncio. Através do Instagram, a influenciadora desabafou sobre o término e destacou que ainda continuará amando o cantor, com quem tem dois filhos, Davi, de 2 anos, e Henri, de 11 meses.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, escreveu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na última segunda-feira (3), Gabi rebateu um internauta que afirmou que ela estaria com um “novo brilho” após dar um tempo no casamento.

“Acho meio forçação de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off. E eu sei que a intenção é elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu ‘brilho’ depende de alguém, e não de mim”, escreveu a influenciadora.

Crise no casamento

publicidade

No fim de 2021, Saulo Pôncio chegou a comentar em suas redes sociais que o casamento com Gabi Brandt estava em crise e que eles haviam decidido dar um tempo na relação. Apesar disso, os dois passaram o Natal juntos com os filhos, Davi e Henri.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, desabafou ele.

publicidade

Em seu desabafo, Saulo negou que o motivo das crises seriam por conta de traições. “Para as pessoas que gostam da gente, estou aqui dizendo que é tudo mentira. Não saio da minha casa, amo a minha esposa, amo meus filhos, amo a vida que tenho hoje, amo a vida que Deus me deu hoje”, afirmou.

“Antes que especulem. Não aconteceu nada de mais. Crise todo casamento tem. Mas, como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, disse Saulo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›