Gabi Brandt diz acreditar na mudança de Saulo Poncio após crises

publicidade

Gabi Brandt abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (22). Entre as dúvidas que a influenciadora recebeu, um seguidor quis saber se ela realmente acredita na mudança do marido, Saulo Poncio, com quem tem dois filhos, Henri e Davi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O questionamento do fã surgiu pois, no início de 2020, o casal passou por uma crise, após o cantor se envolver em polêmicas de supostas traições. Apesar de tudo, Gabi o perdoou e disse que não só acredita na mudança de Saulo, como também “vive a mudança”, do marido.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu não só acredito, eu vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho… qualquer um que encontra com ele, percebe. Até a feição dele mudou. E sou muito grata a Deus por isso, por ele. Só eu sei o quanto orei para que ele fosse transformado, pra que a alma dele fosse salva e, nem por um segundo, duvidei que Deus teria esse poder”, afirmou a influencer.

Gabi Brandt foi julgada

Gabi Brandt recordou ainda que, na época em que eles reataram o casamento, ela foi muito criticada e julgada nas redes sociais.

“Eu acredito tanto que dei minha cara a tapa aqui. Fui muito julgada, muito xingada e eu sabia que seria. Mas se teve uma coisa que aprendi é que ninguém perde por acreditar no melhor das pessoas e crer que Deus pode transformar até o mais improvável”, disse ela.

Por fim, a famosa ressaltou que sua fé foi o agente transformador na vida de Saulo. “Lembro que, na época, viralizou uma mensagem que dizia: ‘ai, gente, vocês acham mesmo que Deus muda caráter? Acorda”. Algo assim. E hoje eu posso dizer com a maior propriedade: quando Deus age, tem que ter mudança de caráter. Onde entra a luz, as trevas têm que sair”, finalizou.

publicidade
Gabi Brandt diz acreditar na mudança de Saulo Poncio
Gabi Brandt diz acreditar na mudança de Saulo Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)

Mudança de Saulo Poncio

Em abril do ano passado, Saulo Poncio já havia compartilhado uma reflexão em suas redes sociais falando sobre sua mudança.

publicidade

“Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta”, disse Saulo em uma postagem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›