Gabi Brandt fala sobre o seu relacionamento com Gui Araújo

publicidade

A influenciadora digital Gabi Brandt, de 25 anos de idade, abriu o jogo sobre o seu  antigo relacionamento com o participante de A Fazenda 13, Gui Araújo. Em entrevista ao podcast ‘Podcats’, comandado por Camila Loures e Virginia Fonseca, Gabi disse coisas pesadas sobre ele.

Vale lembrar que os dois se conheceram durante o reality show De Férias com o Ex, da emissora MTV, e assumiram um relacionamento logo após:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava [e dizia:] ‘Ah, vou acabar com a tua vida’. Coisas desse tipo, era muito tenso”, contou ela.

Em seguida, a influenciadora foi perguntada sobre a indireta feita por Anitta sobre o famoso ser um “mitomaníaco”:

“Ele vai para A Fazenda e fala: ‘Ah não, a gente tinha um relacionamento perfeito. Mas, uma vez, estava no churrasco e tiraram uma foto de uma menina no meu colo, aí ela terminou’. A primeira vez que descobri traição, peguei conversa, fiquei mal, tentei separar, manipulação, rolo, doideira, voltei. Segunda vez, voltei de novo”, falou ela.

“As minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘Pelo amor de Deus, você vai morrer!’. Tinha total dependência emocional, total! Teve uma época que passei da fase de dependência emocional e comecei a falar ‘preciso sair desse relacionamento, socorro’, mas não conseguia. Do estalo, ainda passei um ano até sair. E foi um ano, todo fim de semana, traição”,, disse ela.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nego do Borel dispara

Ainda sobre Gui Araújo, recentemente o cantor Nego do Borel usou as suas redes sociais para detonar o ex MTV. Na ocasião, o funkeiro disse que Gui é falso.

publicidade

“Do jeito que eu vejo o Gui Araujo falando aqui [de fora], parece que ele é o dono da razão e tá certo para caralho. Para quem não entendeu, a história é a seguinte: o cara já veio na minha casa, comeu do meu prato, tivemos vários momentos juntos”, disse ele.

“Quando me separei, o cara me mandou mensagem falando que a menina estava contaminada e o caramba. Outro dia, ele falou que tinha que casar com a mulher amanhã. Ele já estava de maldade antes, aí fica falando para o Brasil inteiro como se estivesse certo, mas ele tá todo errado”, falou ele.

“Esse cara é o maior otário! Tanto que vocês viram que lá, quando conversei com ele dentro de A Fazenda, ficou igual uma galinha, esse pé no saco. Mais engraçado é que ele me imita também, botou o lenço na cara, igual eu botei quando voltei da roça”, disparou. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›