Gabi Brandt rebate críticas por defender o ex-marido, Saulo Poncio

Gabi Brandt usou suas redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo por defender o ex-marido, Saulo Poncio. Um dos internautas, por exemplo, a chamou de “otária” e ela não deixou a ofensa passar batida.

“Você é muito otária de defender o Saulo”, comentou o internauta. “Bom, Vamos lá. Primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos 4 meses separados. Foi um processo”, afirmou a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela acrescentou: “Segundo: depois do tempo que passamos separados da primeira vez, eu perdoei, decidi voltar e vivi a transformação dele! Até hoje vivo porque ele está presente na minha vida como família e a postura dele como pai é impecável! Mas em relação a essa última separação não teve traição. Se ele saiu, foi pra festas e tal depois da separação, ele não está errado!”, continuou Gabi.

“Tanto que eu também fui, e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima de ‘deu a volta por cima’, ‘colocou um cropped’ e tal, mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem ele nem eu temos culpa”, finalizou ela.

 Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo de Gabi Brandt

E por falar na vida pessoal de Gabi Brandt, recentemente, a influenciadora participou do podcast de sua amiga, Gabi Prado, e desabafou, dizendo que se arrepende de ter exposto algumas situações.

“Se eu pudesse voltar no tempo eu não tinha feito metade das b*stas que eu fiz porque não seria uma pessoa tão traumatizada como sou hoje. Uma coisa que faria diferente seria não expor tanto o profundo da minha vida pessoal porque quando isso acontece você dá o direito das pessoas opinarem e cobrarem e isso é uma coisa que eu não sei lidar. Não ‘dá o direito’, mas as pessoas acham que tem porque você postou na internet. Pegaria partes da minha vida que gostaria de deixar no privado e deixaria no privado”, comentou.

Na entrevista, ela também falou sobre as críticas frequentes que recebe por ter perdoado Saulo:
“Nunca fui de receber hate por coisa que eu fiz porque nunca fiz mal a ninguém, nunca tive briga com ninguém. A maior parte das pessoas que não gostam de mim, que me xinga, é porque ‘ela é trouxa, ela perdoou’. Recebo xingamento, as pessoas me ridicularizam porque eu perdoei? Isso é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho. Nem estou falando se é certo ou errado o que fiz, mas é motivo para tanto ódio?”, rebateu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›