Gabi Martins abre o jogo e fala sobre ‘climão’ com José Loreto

Após vir à tona o breve affair entre Gabi Martins e José Loreto, a cantora abriu o jogo sobre o suposto ‘climão’ com o ator, que, inicialmente, negou a ficada. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, a ex-BBB se mostrou compreensiva e negou ter ficado chateada com o intérprete de Tadeu no remake de ‘Pantanal’.

“Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]. Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”, comentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A situação entre Gabi e Loreto repercutiu nas redes sociais, após a cantora afirmar ter ficado com o ator e ele, inicialmente, ter desmentido a famosa. Na ocasião, a ex-BBB não gostou nada da declaração do rapaz.

“Sou uma mulher de verdade. Foram só beijos, e não foram técnicos. Mas não vou virar onça por causa disso, não.”, declarou ela, que inicialmente, foi bem sucinta ao confirmar o beijo no ator: “Sim [ficamos]. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e da carreira.”, disse a famosa.

Loreto confirmou beijo em Gabi

Diante da repercussão, Loreto então voltou atrás e confirmou ter beijado Gabi Martins uma única vez. “Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela.”, afirmou o ator em conversa com o jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL.

“Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto.”, declarou ele.

Na mesma entrevista, José Loreto justificou dizendo que não acha necessário ficar expondo todo mundo que ele beija: “Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda.”, ressaltou.

Vale lembrar que, Gabi Martins está solteira desde o término com Tierry. Apesar disso, ela não descarta a possibilidade de voltar com o ex. “Estou aberta. No momento, estou focada no trabalho, mas nunca digo nunca”, declarou ela, que recentemente afirmou em entrevista que o sertanejo foi “o grande amor de sua vida”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›