Gabi Martins aponta preconceito e revela dificuldade: “Sempre tem”

Gabi Martins
Gabi Martins detalha situação na vida pessoal (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Gabi Martins, ao longo dos dois últimos anos, conseguiu acumular diversos fãs, principalmente com a saída do BBB 2020. Aos 23 anos, a artista, no entanto, já sofreu alguns preconceitos, tanto por ser ex-participante do reality show, quanto integrante do mundo da música.

Em conversa com a Quem, Gabi desabafou sobre as situações, mas que nunca perdeu sua humildade e tem orgulho de ter passado pelo BBB 20. “Sempre tem um preconceito por eu ser ex-BBB, assim como a Juliette sofreu. Assim como ela, me dedico muito ao meu trabalho. Tenho orgulho de ter sido ex-BBB. Hoje muitos artistas querem estar lá para ampliar a visibilidade do trabalho”, disse.

Sobre a música, ela não dispensa o diálogo para explicar situações que te incomodam. “Fico feliz por não perder doçura apesar das muitas dificuldades que a gente enfrentou na carreira. Tenho que me impor todos os dias. Trabalho na maior parte do tempo com homens, preciso falar o que sinto e o que penso”, comentou.

Solteira e em paz?

Depois do término com Tierry e, antes disso, uma confusão amorosa envolvendo Gui Napolitano, seu colega de confinamento, Gabi Martins tem feito de tudo para curtir sua própria companhia, que não tinha conseguido antes pois emendou um relacionamento no outro.

“A pressão é grande. Tem os haters, os que shippam casal e querem que você volte com o ex… Desde o BBB isso acontece na minha vida. Procuro fazer muita terapia, ter esse acompanhamento psicológico. Também tomo medicamentos, treino, medito e componho. Tudo isso acaba me relaxando. Mas da terapia, que faço há mais de nove anos, não abro mão”.

Amor próprio sem namorado

Ainda na conversa, Gabi Martins aproveitou para reforçar que seu último relacionamento teve uma exposição exorbitante, com brigas, discussões, vida pessoal que inúmeros fãs estavam dando palpite. Para ela, um novo relacionamento será totalmente offline.

“Aprendi a não expor tanto quando não souber o que é ainda. Hoje em dia sei que não vou expor tanto a próxima relação e vou ter mais cuidado. Tenho que ter a certeza de que as duas pessoas querem batalhar para ficar juntas e não se importam com o que a internet fala. Tem que estar bem alinhado para dar certo”, finalizou.