Gabi Martins aposta em look minimalista e coleciona elogios

Solteira desde o fim do seu relacionamento com o cantor Tierry, Gabi Martins segue impressionando os internautas nas redes sociais. Recentemente, a famosa surgiu deslumbrante em uma sequência de fotos.

Nos registros, a cantora chocou ao aparecer com o visual totalmente diferente. A ex-BBB surgiu com os fios mais cacheados e colecionou elogios dos internautas. Já em seu look bastante elegante, a loira optou pelo all black.  “Pronta pra tomar um vinho a noite”, escreveu ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Gabi Martins:

Viveu situação delicada

Para quem acompanha o BBB tem o conhecimento de que os participantes saem da casa com um certo prestígio. Com Gabi Martins foi um pouco diferente do normal. A ex-participante da edição de 2020, abriu o jogo e contou que acabou sofrendo perseguição de um fã.

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’”, contou ela ao podcast PodDelas.

“Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua. Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, disse ela.

Sofreu hate

Recentemente, Gabi Martins abriu o coração e contou como foi a sua relação com o público após o fim do BBB. Em entrevista a revista Marie Claire, a cantora contou que viveu dias difíceis com as críticas e julgamentos sofridos nas redes sociais.

“Eu aprendi muito depois do Big Brother, passei por poucas e boas, foi muito difícil lidar com todo tipo de críticas e julgamentos, e as pessoas não enxergando que você está tão vulnerável lá dentro e também nos pós. Foi uma fase muito dolorosa pra mim, mas consegui aprender com todos os meus erros e consegui entender que eu não era aquilo que as pessoas falavam, eu tinha coisas para melhorar sim, eu assumi e busquei evoluir como pessoa, mas também não era aquelas críticas horríveis que as pessoas faziam”, confessou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›