Gabi Martins aposta em peça animal print para renovar o bronze

Além do talento como cantora, Gabi Martins é uma verdadeira especialista na arte de seduzir os fãs com seus belíssimos cliques nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, a artista compartilhou um álbum de fotos em que aparece renovando o bronzeado na varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Para curtir o momento de lazer, a ex-BBB apostou em uma peça animal print que valorizou ainda mais seu corpão sarado. Sentada à beira da piscina, ela caprichou nas poses e mostrou suas curvas poderosas e algumas tatuagens que possui estampadas na pele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa paz que eu precisava”, escreveu Gabi na legenda da publicação. Em outro momento, a cantora postou um vídeo em que surge usando o mesmo look e fazendo uma brincadeira. Na ocasião, ela surge fazendo as poses das fotos anteriores e no meio do ensaio começa a ficar triste, como se estivesse pensando nas contas que precisa pagar.

“Quando eu tô no meio da viagem e lembro das contas pra pagar”, escreveu a famosa na legenda do vídeo, acrescentando como trilha sonora, a canção Easy on Me, da cantora Adele. Nos comentários das publicações, no entanto, Gabi Martins só teve motivos para ficar feliz. Por lá, ela foi cercada por muitos elogios carinhosos.

“Sem condições pra beleza dessa mulher, uma verdadeira obra de arte”, disse uma seguidora. “Que espetáculo é esse, uma Deusa”, declarou outra. “Você arrasa demais Gabi”, escreveu um admirador. “Musa mais linda do Brasil”, elogiou uma internauta. “Rainha da beleza”, comentou um fã. “Que corpaço”, disse outro.

Superação

No Carnaval 2022, Gabi Martins foi assunto antes e depois do desfile. Isso porque, logo nos ensaios técnicos das escolas de samba, a cantora foi muito criticada, por não ter muito conhecimento no samba. A jovem, que foi musa da Vila Isabel, no entanto, deu a volta por cima e se dedicou em aprender e dar o seu melhor. Após seu desempenho na avenida, ela foi muito elogiada. Nas redes sociais, a ex-BBB celebrou sua superação.

“É chegou, meus amores, o GRANDE DIA! Me entreguei de corpo e alma a algo novo e desafiador. Sambar não é fácil, requer preparo e eu RESPEITO muito todos que dominam esta arte. Por isso, me empenhei com aulas e incansáveis ensaios. Pedi, de coração, com humildade, licença para poder viver o sonho que é a Sapucaí. Foi difícil conter a minha emoção e coração. Minha estreia! A vida é feita de desafios e dei meu sangue para a minha Vila! Minha amada Vila brilhou! Eu tive a oportunidade de representar com amor a Vila de Noel Rosa, de Martinho, de Isabel, de todos nós! Porque ela brilha mais do que o Sol!”, escreveu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›