Gabi Martins aposta em peça preta para festival sertanejo

Sucesso no festival sertanejo em Belo Horizonte, Gabi Martins impressionou ao apostar em um look para o seu show no evento. A ex-BBB compartilhou um vídeo em que aparece fazendo uma transformação e arrancou comentários dos internautas.

No registro, a cantora escolheu uma roupa todo preta e compôs com uma bota cheia de brilhantes. A publicação foi alvo de mais de 40 mil curtidas e milhares de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Gabi Martins na web:

Perseguição

Em entrevista ao PodDelas, Gabi Martins abriu o jogo e relatou que acabou sendo perseguida por um fã. Na ocasião, a ex-BBB contou que o rapaz vivia lhe seguindo em vários lugares.

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca”, contou ela.

A famosa sofreu após o BBB

Recentemente, Gabi Martins refletiu sobre a sua vida após a sua participação no BBB 2020. A cantora abriu o jogo e contou que viveu momentos difíceis ao ter que lidar com as críticas e julgamentos nas redes sociais.

“Eu aprendi muito depois do Big Brother, passei por poucas e boas, foi muito difícil lidar com todo tipo de críticas e julgamentos, e as pessoas não enxergando que você está tão vulnerável lá dentro e também nos pós. Foi uma fase muito dolorosa pra mim, mas consegui aprender com todos os meus erros e consegui entender que eu não era aquilo que as pessoas falavam, eu tinha coisas para melhorar sim, eu assumi e busquei evoluir como pessoa, mas também não era aquelas críticas horríveis que as pessoas faziam”, contou ela em entrevista a revista Marie Claire.

Foi importante

Em outro ponto da conversa, Gabi Martins confessou que as criticas recebidas foram importante para o seu crescimento profissional: “Elas querem descontar coisas da vida delas em alguém e nós, na internet, somos expostos a isso diariamente. É muito difícil, mas eu consegui juntar forças para me reerguer em todos os momentos mais difíceis da minha vida.

“Julgamentos e cancelamentos me fizeram crescer e logo depois eu consegui fazer grandes conquistas profissionalmente. Um exemplo foi da música Prints, eu aproveitei uma maldade que fizeram para construir uma música. Consegui me levantar e isso ajudou muito na minha carreira”, afirmou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›