Gabi Martins arranca suspiros com biquíni branco

A ex-BBB Gabi Martins, de 25 anos, atraiu olhares após atualizar as suas redes sociais com um novo clique. A beldade publicou uma foto no feed de seu Instagram que acabou deixando os seus seguidores impressionados.

No registro, a famosa surgiu usando um biquíni fio dental branco e corpaço sarado ficou em evidência. “Bem vindo 2022, vulgo melhor ano de nossas vidas ❤️”, escreveu a gata na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já nos comentários, a namorada do cantor Tierry colecionou elogios dos internautas. “Maravilhosa 👏👏”, comentou um seguidor. “Perfeita e linda”, babou outro. “Haja coração pra aguentar essa maravilha 🌹”, falou um admirador. “Linda como sempre❤️❤️”, disse uma fã da cantora. “Você é maravilhosa mulher 😍😍😍😍😍”, escreveu um seguidor.

 Fase difícil após o BBB

Vale mencionar que Gabi Martins foi uma das participantes do Big Brrother Brasil 20. Em entrevista a revista Marie Claire, a cantora recordou a fase difícil que teve após deixar o reality show global. A famosa disse que foi bastante complicado ter que lidar com as criticas e julgamentos.

“Eu aprendi muito depois do Big Brother, passei por poucas e boas, foi muito difícil lidar com todo tipo de críticas e julgamentos, e as pessoas não enxergando que você está tão vulnerável lá dentro e também nos pós. Foi uma fase muito dolorosa pra mim, mas consegui aprender com todos os meus erros e consegui entender que eu não era aquilo que as pessoas falavam, eu tinha coisas para melhorar sim, eu assumi e busquei evoluir como pessoa, mas também não era aquelas críticas horríveis que as pessoas faziam”, falou ela.

Crescimento profissional

Em outro ponto da entrevista, a namorada do cantor Tierry disse que os julgamentos de certa forma foram importantes pata o seu crescimento profissional:  “Elas querem descontar coisas da vida delas em alguém e nós, na internet, somos expostos a isso diariamente. É muito difícil, mas eu consegui juntar forças para me reerguer em todos os momentos mais difíceis da minha vida”, falou a ex-sister.

“Julgamentos e cancelamentos me fizeram crescer e logo depois eu consegui fazer grandes conquistas profissionalmente. Um exemplo foi da música Prints, eu aproveitei uma maldade que fizeram para construir uma música. Consegui me levantar e isso ajudou muito na minha carreira”, declarou a cantora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›