Gabi Martins arrasa com peça de oncinha e mostra tatuagem

Gabi Martins voltou a arrasar corações com suas belíssimas publicações nas redes sociais. Desta vez, a cantora surgiu usando uma peça de oncinha que evidenciou ainda mais suas belas curvas e sua beleza exuberante. Além disso, ela abaixou a alcinha do biquíni para mostrar uma tatuagem que possui em suas costas.

Na ocasião, ela possui estampado em sua pele, o desenho de um leão. Na legenda do post, Gabi aproveitou para falar sobre o significado do animal e fez uma reflexão sobre o tema.

“O leão é o rei da selva porque ele não tem medo de nada, mas se curva diante das águas para matar sua sede! Se a gente se curvar diante de Deus para saciar nossa sede seremos, como leão, nada poderá nos impedir e nada nos impedirá! Sua melhor versão está sendo lapidada!”, escreveu a ex-BBB.

Diante da beleza inconfundível da artista, diversos fãs, amigos e famosos marcaram presença nos comentários da publicação para elogiá-la. “Gata”, “Maravilhosa demais”, “Uau que poderosa”, “Sem dúvidas a mais linda”, “Que espetacular”, “Você é incrível”, foram algumas mensagens.

Autoestima

Recentemente, Gabi Martins bateu um bate-papo com o Gshow onde falou sobre assuntos importantes como a autoestima e aceitação. A artista que já se submeteu à algumas cirurgias plásticas, disse que hoje consegue se olhar de forma mais positiva e sem cobranças.

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo. Aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros. Porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV. Para eles, meu corpo nunca estava bom”, desabafou a ex-BBB.

Novo projeto

Além do sucesso pessoal, Gabi também tem conquistado repercussão na carreira profissional. Ela comentou ao site NaTelinha, sobre o lançamento de seu álbum mais recente.

“Esse álbum veio com uma pegada bem diferente, bem piseiro, para cima. Tem apenas uma música mais lenta, que se chama Parede Branca. Mas a gente tem um álbum com participações incríveis. O João Gomes com um forró de vaqueiro, chamado Joga o Laço. Temos também Israel e Rodolffo, que é um hit feito para dançar, uma pegada de TikTok”, explicou a famosa.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›