Gabi Martins arrasa de peça amarela em passeio com Tierry

Gabi Martins e o namorado, Tierry, estão curtindo dias de sol em Barra de São Miguel, município de Alagoas. Através do Instagram, a cantora compartilhou algumas fotos ao lado do amado e impressionou os fãs com seu corpão.

Na ocasião, a ex-BBB estava usando um biquíni amarelo que valorizou ainda mais suas belas curvas. Já o cantor, posou sem camisa, usando apenas uma bermuda e deixando em destaque sua pele tatuada.

Nas fotos, eles aparecem abraçados e em alguns cliques se beijando. Em meio ao álbum publicado por Gabi, a famosa acrescentou também, um vídeo em que surgem dançando um dos hits de Tierry. “Meu cabeça branca! O pai e a mãe das crianças”, escreveu a artista na legenda da postagem.

Nos comentários da publicação, o casal foi muito elogiado por fãs e amigos famosos. “Lindos”, disse Graciele Lacerda. “Vocês são muito lindos, serão os melhores pais do mundo”, escreveu uma fã. “Casalzão maravilhoso”, elogiou um internauta. “Vocês são lindos demais”, declarou mais uma internauta.

Namoro de Gabi e Tierry

Na última segunda-feira (10), Gabi Martins e Tierry celebraram o primeiro ano de namoro. Através do Instagram, a cantora publicou algumas fotos carinhosas ao lado do rapaz e na legenda, se declarou:

“1 ano de namoro. 1 ano da nossa melhor escolha. Feliz em ter você do meu lado todos os dias. Que venham muitos anos neném! Te amo muito.”, disse ela.

Apesar do pouco tempo de relacionamento, o casal já tem planos de subirem ao altar. Em conversa com o jornalista Pedro Garcia, do Splash UOL, a famosa disse que só está esperando o pedido do casamento.

“Penso em casar, sim, em breve. Todo o dia a gente pensa em casar, temos planos. Estou só esperando o pedido acontecer.”, brincou ela. Na sequência, Tierry comentou que, além da parceria no amor, eles também se apoiam muito profissionalmente. “Sempre fui muito popular e a Gabi me trouxe essa sofisticação. Sou muito grato a ela por isso. É essa troca que a gente tem, de popular e sofisticado.”, afirmou o rapaz.

Nessa mesma entrevista, Gabi Martins comentou ainda, que não gosta quando internautas trazem à tona, seu relacionamento com Gui Napolitano, na época em que ambos participaram do BBB 20.

“Relacionamento passado não é bom, se fosse bom seria atual. A gente se incomoda um pouco, mas acaba nem ligando. Sabemos que estamos muito fortes juntos e só queremos ver o presente e o futuro. O passado não importa mais.”, afirmou a artista, de 25 anos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›