Gabi Martins bebe um drink ostentando peça chamativa

Gabi Martins está a todo vapor na divulgação do primeiro EP de piseiro. No último fim de semana, a ex-BBB divulgou uma sequência de cliques em que aparece com um biquíni fio dental, que evidenciou ainda mais o corpão sarado e definido da jovem.

“PRA CIMAAAAAA!! Batemos 1 MILHÃO em Joga o laço!!! Obrigada meu Deus! Comemorando na fazenda com minha família. Continuem fazendo a dancinha que vou repostar todas e me marquem”, disse na legenda.

Nos registros, a cantora ainda se exibe com uma bebida, ostentando sensualidade sem pudor algum. “Uau, que gata”, elogiou um rapaz. “Coisa mais linda”, falou a segunda pessoa. “Perfeita da cabeça aos pés”, comentou a última.

Novo ciclo

Depois de lançar um DVD sertanejo, Gabi Martins vem divulgando o primeiro projeto com músicas de piseiro, com grandes participações. Ao Natelinha, ela destacou que preferiu apostar em algo muito diferente.

“Esse álbum veio com uma pegada bem diferente, bem piseiro, para cima, tem apenas uma música mais lenta, que se chama Parede Branca, mas a gente tem um álbum com participações incríveis, o João Gomes com um forró de vaqueiro, chamado Joga o Laço. Temos também Israel e Rodolffo, que é um hit feito para dançar, uma pegada de TikTok”, afirmou.

Na sequência, a estrela ainda desabafou sobre machismo no meio musical. “Tem muito machismo sim, mas graças a Deus as coisas estão mudando. A gente viu mulheres conquistando o sertanejo cada vez mais, Marília Mendonça, Simone e Simaria… No piseiro temos agora a Mari Fernandez, temos até um feat neste EP. Fico muito feliz de estar cada vez mais representada nestes espaços”, apontou.

Amor próprio

Em um bate-papo ao Gshow, Gabi destacou que sofreu para se aceitar. Depois de muito tempo, ela garantiu que hoje consegue se olhar de forma mais positiva e menos pressionada.

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV. Para eles, meu corpo nunca estava bom”, expressou.

Confira o post:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›