Gabi Martins causa em festa de pijama e coleciona elogios

publicidade

A cantora Gabi Martins provocou suspiros nos seguidores ao mostrar o look escolhido para a Festa do Pijama de Virgínia Fonseca. Toda sensual, a artista colocou os pernões para jogo.

Usando um babydoll lilás curtinho, a namorada de Tierry deixou em evidência o corpão saradíssimo. Com um decote avantajado, a loira não economizou na sensualidade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu ouvi festa do pijama ?❤️🥰 Pronta”, escreveu ela na legenda da produção, que ganhou mais de 250 mil curtidas e elogios dos fãs. “Amei amigaaaa! Estou chegando👊🏻”, comentou a cantora Tays Reis. “Delícia do papai 🤤😍”, reagiu Tierry. “Simplismente maravilhosa”, disse uma admiradora.

Algumas horas depois Gabi compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Virgínia e aproveitou para parabenizar pelo evento, que foi realizado para celebrar a conquista dos 30 milhões de seguidores no Instagram.

“Que festa linda! Tenho uma admiração enorme por você! Merece muito tudo que tá construindo. Sua luz é contagiante!! Obrigada pelo convite lindonaaa! 💕💕 #virginia #30milhoes”, declarou ela.

publicidade

Desabafo sobre o pós BBB 20

Um dos destaques da edição de número 20 do Big Brother Brasil, a cantora Gabi Martins confessou em entrevista para a revista Marie Claire, que passou por um duro período em sua vida após deixar o reality. A famosa afirmou que foi extremamente difícil lidar as críticas e julgamentos.

publicidade

“Eu aprendi muito depois do Big Brother, passei por poucas e boas, foi muito difícil lidar com todo tipo de críticas e julgamentos, e as pessoas não enxergando que você está tão vulnerável lá dentro e também nos pós. Foi uma fase muito dolorosa pra mim, mas consegui aprender com todos os meus erros e consegui entender que eu não era aquilo que as pessoas falavam, eu tinha coisas para melhorar sim, eu assumi e busquei evoluir como pessoa, mas também não era aquelas críticas horríveis que as pessoas faziam”, desabafou.

Apesar das dificuldades, a artista afirmou que as críticas se tornaram combustível para que ela buscasse por mudanças em sua carreira. “Elas querem descontar coisas da vida delas em alguém e nós, na internet, somos expostos a isso diariamente. É muito difícil, mas eu consegui juntar forças para me reerguer em todos os momentos mais difíceis da minha vida. Julgamentos e cancelamentos me fizeram crescer e logo depois eu consegui fazer grandes conquistas profissionalmente. Um exemplo foi da música Prints, eu aproveitei uma maldade que fizeram para construir uma música. Consegui me levantar e isso ajudou muito na minha carreira”, disse ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›