Gabi Martins causa euforia ao mostrar fotos de ensaio

Gabi Martins estrelou um ensaio repleto de muita beleza e sensualidade recentemente. Através do Instagram, a cantora resolveu mostrar aos seguidores, algumas fotos da campanha e rapidamente causou euforia entre os fãs.

Nos registros, a ex-BBB surge usando um maiô moderno e mega estiloso. Poderosa, ela esbanjou suas curvas poderosas e deixou à mostra algumas de suas tatuagens. Além disso, a artista roubou a cena com seu corpão e o bumbum avantajado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda do post, Gabi anunciou novidades aos admiradores que a acompanham: “Boa noite amores! Esse mês tem lançamento de música nova e essa campanha linda que fiz!”, adiantou ela.

Fãs e famosos elogiaram Gabi Martins

Diante da beleza inconfundível de Gabi Martins, fãs e famosos rapidamente marcaram presenta nos comentários da publicação, deixando os elogios mais carinhosos para ela. Na rede social, inclusive, seu post já soma mais de 317 mil curtidas.

“Perfeita amiga, corpão”, disse Hariany Almeida. “Muito linda”, comentou Fabiola Gadelha. “Maravilhosa”, declarou Pocah. “Princesa”, escreveu uma seguidora. “Gata demais”, elogiou mais uma fã. “Simplesmente maravilhosa”, destacou um admirador. “Perfeita”, disse mais um rapaz.

Cantora causou com ensaio

E por falar em causar, Gabi Martins arrasou ao postar fotos de um outro ensaio que ela realizou. Os cliques foram compartilhados no Instagram Stories da artista, mais rapidamente repercutiram nas redes sociais.

Nas imagens, a cantora surge sem sutiã, usando apenas calça jeans em uma das fotos. Em outras fotos, ela aparece com uma camisa e uma calcinha estilosa, evidenciando suas belas curvas e o corpaço espetacular. Confira:

Gabi Martins causa com ensaio
Gabi Martins causa com ensaio (Fotos: Reprodução/Instagram)

Evolução após o BBB

Recentemente, Gabi Martins fez uma reflexão em seu Instagram, falando sobre sua evolução como pessoa após participar do BBB 20. Na ocasião, a cantora relembrou que, após a sua eliminação, ela passou por um momento extremamente difícil por conta da ansiedade, fazendo, inclusive, com que ela ganhasse dez quilos.

“Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta – ainda mais naquele período em que não estava muito bem – que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio”, desabafou a artista.

“Hoje eu entendo tudo o que fiz. Dá vontade de voltar? Dá. Mas dá vontade, também, de pegar tudo o que aprendi, jogar lá na frente e falar: ‘Na próxima vez, farei diferente’. Eu não sou uma pessoa que levo rancor, sou muito de boa com as coisas. Se fiz mal a alguém, peço mil desculpas. E para as pessoas que me magoaram, está tudo bem. A vida é feita de ciclos”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›