Gabi Martins celebra sucesso de música com produção arrasadora

A cantora Gabi Martins usou seu perfil do Instagram para comemorar o sucesso de sua nova música, Joga o Laço. A canção conquistou a marca de 2 milhões de streams.

Na publicação, a gata surgiu com um look sensual composto por um blazer customizado com franjas brilhantes. Ostentando o decotão, a gata não economizou no carão provocante.

“BATEMOS 2 MILHÕES EM JOGA O LAÇO! Já temos um novo lançamento no forno ! Aguardem 😜❤️💥🙏🏻”, escreveu a artista na legenda da postagem, que contou com mia de 190 mil curtidas.

Nos comentários, os fãs da beldade enviaram várias mensagens carinhosas para elogiar o look e parabenizar pelo momento de felicidade. “👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🥰 Cê merece! Eu já sabia! ❤️”, reagiu o cantor Tierry, seu namorado.

“Linda demaaais 😍”, “Maravilhosa’, “gatinha”, “Minha boneca ❤️”, “Diva”, “perfeita”, foram outros dos comentários dos fãs.

Planos para carreira

Depois de anos investindo no sertanejo, a cantora Gabi Martins revelou em entrevista ao portal Natelinha que seu primeiro EP vai vir focado no piseiro, gênero que tem dominado as plataformas de streaming no Brasil.

“Esse álbum veio com uma pegada bem diferente, bem piseiro, para cima, tem apenas uma música mais lenta, que se chama Parede Branca, mas a gente tem um álbum com participações incríveis, o João Gomes com um forró de vaqueiro, chamado Joga o Laço. Temos também Israel e Rodolffo, que é um hit feito para dançar, uma pegada de TikTok”, afirmou.

Sabendo do pouco protagonismo das mulheres no mercado do sertanejo e  principalmente do piseiro, Gabi comentou sobre como o mundo da música é machista e contou se sente feliz ao ver a conquista das mulheres.

“Tem muito machismo sim, mas graças a Deus as coisas estão mudando. A gente viu mulheres conquistando o sertanejo cada vez mais, Marília Mendonça, Simone e Simaria… No piseiro temos agora a Mari Fernandez, temos até um feat neste EP. Fico muito feliz de estar cada vez mais representada nestes espaços”, apontou.

Recentemente Gabi passou em uma crise no relacionamento com Tierry, onde os dois brigaram, gerando um rápido término. Após uma conversa com mais calma, os dois reataram o romance. “Já nos entendemos, mas foi uma opção minha expor menos. Estou concentrando todas as minhas energias no meu trabalho e a minha vida pessoal tem ficado mais privada. Optei por isso”, contou ela.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›