Gabi Martins comenta solteirice e fala de Tierry

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Martins falou sobre a vida amorosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins está focada na carreira no sertanejo, e após terminar com o cantor Tierry, depois de idas e vindas, a loira garante que precisa de um tempo para aproveitar a sua própria solteirice. Com uma nova música sobre ter recaídas, a loira ainda confessou já ter vivenciado isso com outros amores.

“É um piseirinho muito animado. Quando escutei essa música pela primeira vez, me apaixonei. Ela tem essa pegada TikTok e fala sobre recaidinha com o ex. Algo bem divertido para animar a galera. Vai ser para dançar e levar alegria”, começou.

Na sequência, a ex-BBB garantiu que não pode descartar uma possível reconciliação com o dono do hit ‘Cabeça Branca’. Na visão dela, os dois estão focados na carreira.

“No momento estou bastante focada na minha carreira e ele no DVD dele. Mas a gente deixa as coisas nas mãos de Deus. Não falo ‘não’ e nem ‘sim’. No momento estou focada no meu trabalho e ele também”, revelou.

Ainda na mesma conversa com a Quem, a artista falou que beijou Felipe Neto por estar solteira, e disse que não conseguiria ser tão pegadora como a ex-BBB Viih Tube, que está curtindo a vida.

“Estou solteira e vivendo a minha vida. Sem chance! Eu sou mais tranquila e quietinha. Me divirto um pouco. Estou cuidando mais de mim, passando mais tempo comigo mesma e estou ótima. Eu precisava desse tempo para mim”, disse.

Machismo

No último ano, Gabi Martins lançou o DVD Fatos Reais, e em conversa com ao NaTelinha, a cantora destacou que o projeto marcou a sua carreira, e confessou que o meio sertanejo ainda é muito machista com as mulheres que fazem parte do meio.

“Esse álbum veio com uma pegada bem diferente, bem piseiro, para cima, tem apenas uma música mais lenta, que se chama Parede Branca, mas a gente tem um álbum com participações incríveis, o João Gomes com um forró de vaqueiro, chamado Joga o Laço. Temos também Israel e Rodolffo, que é um hit feito para dançar, uma pegada de TikTok. Tem muito machismo sim, mas graças a Deus as coisas estão mudando. A gente viu mulheres conquistando o sertanejo cada vez mais, Marília Mendonça, Simone e Simaria… No piseiro temos agora a Mari Fernandez, temos até um feat neste EP. Fico muito feliz de estar cada vez mais representada nestes espaços”, apontou.