Gabi Martins dança funk ao lado de amiga e algo se destaca

A cantora Gabi Martins fez muito sucesso em suas redes sociais com uma nova publicação. Em sua conta oficial no Instagram, a loira compartilhou um vídeo em que aparece dançando funk só de biquíni. E a musa não estava sozinha: ela surgiu com uma amiga nas imagens.

Na legenda da publicação, a famosa brincou sobre cada uma ter uma cor de cabelo. “A loira e a morena. Minha parceira que amo”, escreveu ela, que recebeu quase 300 mil curtidas em um curto intervalo de tempo. Nos comentários, fãs e amigos reagiram com elogios e mensagens carinhosas. “Lindas!”, afirmou uma internauta verificada. “Belíssimas”, compartilhou outra fã. “A boa forma e a ginga que eu queria ter”, brincou uma terceira.

Veja o vídeo de Gabi Martins nas redes sociais:

O futuro com Tierry

Gabi Martins, como você deve saber, está em um relacionamento sério com o também cantor Tierry. E a famosa decidiu falar a respeito do namoro e de seus planos para o futuro durante uma entrevista concedida ao portal Splash, do UOL. “Penso em casar, sim, em breve. Todo o dia a gente pensa em casar, temos planos. Estou só esperando o pedido acontecer”, disse a famosa, que reclamou de quando os fãs relembram seu namoro com Gui Napolitano.

Relacionamento passado não é bom, se fosse bom seria atual. A gente se incomoda um pouco, mas acaba nem ligando. Sabemos que estamos muito fortes juntos e só queremos ver o presente e o futuro. O passado não importa mais”, observou ela, que esteve no programa Altas Horas no último final de semana.

A vida após o BBB

Recentemente, Gabi Martins falou nas redes sociais sobre o que aconteceu em sua vida depois do BBB. Ela contou que acabou engordando ao sair do jogo porque teve muitas crises de ansiedade.

Quando saí, o Tiago me disse: ‘Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante’. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um ‘não’. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: ‘Não gostei, não quero, vou fazer diferente’. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara”, disse a loira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›